Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JAKELYNE SEGUE LÍDER

Quem deve ficar em A Fazenda 12: Lipe, Tays ou Victória? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim na roça de A Fazenda 12

Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim disputam a preferência do público para seguirem no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 23h38

Jakelyne Oliveira voltou a vencer a prova do fazendeiro na noite desta quinta-feira (29). A Record teve que refazer a dinâmica após cometer um erro primário de matemática na somatória dos pontos na noite de ontem. Com isso, Lipe Ribeiro e Tays Reis disputam a permanência no reality show contra Victória Villarim.

Os peões estavam muito abalados na área de provas do confinamento. A cantora de axé foi a menos concentrada e também a mais azarada. Não encaçapou nenhuma das bolas arremessadas no alvo e só pontuou graças a Jakelyne, que precisou escolher um dos adversários para bonificar na prova.

Na última rodada, Lipe fez uma movimentação surpreendente e não quis abraçar a chance de pontuar. Ele desperdiçou seu último arremesso de propósito para manter a Miss Brasil 2013 como líder da semana no reality show da Record.

Enquete

Quem deve ficar em A Fazenda 12: Lipe Ribeiro, Tays Reis ou Victória Villarim?

Lipe Ribeiro
34.84%
Tays Reis
34.16%
Victória Villarim
31.00%

TUDO SOBRE

A Fazenda 12


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas