Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADOR PARCIAL

A Fazenda 12: Carol Narizinho chora após receber crítica de Marcos Mion ao vivo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Carol Narizinho com o chapéu de fazendeira durante a formação da roça em A Fazenda 12

Carol Narizinho durante a formação da roça em A Fazenda 12; ex-panicat foi criticada por Marcos Mion

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 9h16
Atualizado em 30/9/2020 - 9h50

Carol Narizinho ficou magoada com as críticas que Marcos Mion fez ao seu mandato como fazendeira ao vivo durante a formação da roça em A Fazenda 12. O apresentador disse que o dono da função deve colocar ordem e não incentivar punições, e ainda interferiu na justificativa de voto da ex-panicat, que chorou na madrugada desta quarta (30).

"A gente espera que os próximos fazendeiros avaliem a importância desse cargo, a Carol foi o oposto do que eu falei. Ela não se preocupou com as regras, incentivou punições. Diante disso, estou pensando em qual sua justificativa para a indicação de hoje, já que causar punição é uma que você não possa usar", disparou Mion, logo no início da votação.

Depois do programa, Raissa Barbosa e Jojo Todynho explodiram, e os homens reagiram, causando uma confusão generalizada. "Eu vou botar ordem aqui. Ele [Mion] não disse que fazendeiro tem que botar ordem? Então vou botar, porque se não, ele fala", ironizou Narizinho.

Mais tarde, no entanto, a ex-panicat demonstrou que estava muito chateada em um desabafo com Luiza Ambiel e chorou por causa das palavras do apresentador, afirmando que não entendeu suas justificativas por não ter sido uma boa fazendeira.

Lipe Ribeiro, que estava por perto, tentou consolá-la: "Fica calma, minha fazendeira. Para mim, você foi a melhor. Também não entendi o que ele falou, não", disse, recebendo um abraço dela em seguida.

Enquanto isso, na casa da árvore, Jakelyne Oliveira também repercutiu as falas de Marcos Mion e afirmou que estaria chorando. "A Carol ajudou do começo ao fim. Ela ainda foi forte, eu no lugar dela estaria chorando. Uma coisa é ser julgada pelas pessoas aqui, outra é ser julgada pela pessoa que apresenta o programa", analisou.

Confira as reações de Narizinho:

Mion se defende

Após receber uma enxurrada de críticas pelo seu discurso contra Narizinho, Mion usou seu Twitter para se defender e afirmou que o posicionamento não era dele, mas sim da produção do programa. "Como todos que seguem minha carreira sabem, eu não emito opinião pessoal na Fazenda. Não cabe e é errado", afirmou.

"Eu sei que fãs sofrem e confesso que eu, como telespectador e amigo de todos ali também sofro. O jogo precisa de regras. Minha função é apenas cobrá-las. Não emito opinião pessoal, como esse discurso não foi", escreveu ele. "Eu adoro ela, assim como adoro todos que estão lá dentro", completou.

No entanto, o apresentador continuou a ser atacado pelo público do programa e voltou a se defender: "O texto todo foi encomendado e aprovado pela direção do programa. Não é um recado pessoal, uma opinião minha! A direção quis passar esse recado, pois julgou necessário. Eles são os donos do jogo", explicou ele.

Confira:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.