Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO

Jojo arma barraco e xinga Biel ao vivo em A Fazenda 12: 'Você é um frouxo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Jojo Todynho e Biel em A Fazenda 12

Jojo Todynho e Biel em A Fazenda 12; funkeira armou barraco e xingou cantor no programa ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 0h01

Com a temperatura elevada pela formação da roça, Jojo Todynho armou um barraco e xingou Biel ao vivo em A Fazenda 12. Nesta terça-feira (29), a funkeira criticou a estratégia do cantor de ir para a baia (o que impede com que o peão receba votos da sede) e opinou: "Você é um frouxo! Você é um cuzão!".

Na roça, Jojo votou em Lucas Strabko, o Cartolouco, e justificou a escolha com base em desavenças com o jornalista no último domingo (27). "Se você tem algo pra falar, fala na minha cara. Fazer deboche aqui é mole. Eu não posso fazer nada. Lá fora, um socão no olho resolve. Se você tem algo para falar dos outros, fala", avisou a carioca.

"Aqui dentro é muito fácil fazer deboche. Lá fora, quero ver ter disposição. Eu sei que ele tem coração puro, mas está deixando ser marcha de manobra", complementou a cantora. Em seguida, Jojo confessou que seu voto seria em Biel, caso ele não estivesse na baia.

"O meu voto seria no Biel, mas como ele correu para a baia, porque ele sabia que ia tomar voto da casa. Não tem peito e disposição para bancar", disse Jojo revoltada. "Peito para que Jojo?", questionou o funkeiro e a cantora respondeu: "Você é um frouxo! Você é um cuzão!".

Confira o vídeo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.