LUCAS SALLES
REPRODUÇÃO/RECORD
Lucas Salles na apresentação do quadro Museu de Memes, no canal oficial do YouTube de A Fazenda
VINÍCIUS ANDRADE
Publicado em 12/9/2019 - 14h05
Ex-repórter do CQC (2008-2015) e participante da última edição do Power Couple, Lucas Salles foi contratado pela Record para reforçar a cobertura de A Fazenda 11, que começa na terça (17). O ator de 26 anos terá a missão de deixar o reality com uma cara mais descolada nas redes sociais e foi escalado para ser youtuber do canal oficial do programa.
Os vídeos começaram a ser publicados na semana passada, com o quadro Museu de Memes. Em três minutos, Salles resgata algum grande momento da história de A Fazenda. Ele já está até de cabelo rosa.
No episódio de estreia, a "obra-prima" escolhida foi o piti de Théo Becker na primeira edição, em 2009, com o clássico bordão "esse é irmão desse". Já foram publicados cinco vídeos resgatando cenas do reality que viralizaram.
Lucas Salles também já apareceu entrevistando ex-participantes do programa nos bastidores do evento A Fazenda Talks, que funcionou como um esquenta do que vai acontecer nos próximos meses de confinamento.
Essa será a primeira vez que o reality terá uma conta oficial no YouTube. "A gente vai fazer um conteúdo exclusivo pra cada tipo de plataforma. Vamos fazer conteúdo pro IgTV [Instagram], pro YouTube, pro Twitter e pro PlayPlus", explicou o ex-CQC no evento do reality.
Veja abaixo o primeiro vídeo do quadro Museu de Memes, comandado por Lucas Salles no YouTube oficial de A Fazenda:
Lançado em julho deste ano, o canal de A Fazenda no YouTube foi criado pela Record e está com pouco mais de 16 mil inscritos.
O vídeo mais visualizado foi a transmissão ao vivo da experiência que a Record fez com venenosos e jornalistas no sábado (7). O conteúdo, que tem quase cinco horas de duração, soma 236 mil visualizações.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.