Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE NA ENQUETE

Após reviravoltas, Lucas Salles e Camila Colombo são eliminados do Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Lucas Salles e Camila Colombo não resistiram à D.R. e foram eliminados do Power Couple Brasil - REPRODUÇÃO/RECORD

Lucas Salles e Camila Colombo não resistiram à D.R. e foram eliminados do Power Couple Brasil

GABRIEL PERLINE

Publicado em 26/6/2019 - 0h18

Em uma noite de reviravoltas no jogo, Lucas Salles e Camila Colombo foram eliminados do Power Couple Brasil na madrugada desta quarta-feira (26). Eles disputaram o voto da audiência contra Mariana Felício e Daniel Saullo, e Taty Zatto e Marcelo Braga após uma decisão inédita nesta temporada, que empurrou três casais para a berlinda.

Embora sejam menos famosos que os demais casais, Taty e Braga surpreenderam ao receberem 49,5% dos votos do público na enquete oficial do site do Power Couple. Mariana Felício e Daniel Saulo receberam 28,2% para permanecerem.

Assim que a ex-BBB entrou na casa, foi recebida com alegria e os demais casais cantaram Parabéns a você, já que ela está completando 34 anos de idade nesta quarta-feira (26).

A reviravolta no jogo se deu graças a Jú Valcézia e Ricarddo Manga, que venceram a Prova dos Casais e tiveram acesso à Árvore dos Poderes. O escolhido pela dupla foi a anulação da votação da casa na D.R., que havia optado por salvar Mariana e Daniel da berlinda. Mas eles cancelaram esta etapa do jogo para ganharem R$ 10 mil em sua conta conjunta.

O resultado da votação do site oficial do Power Couple Brasil é bastante diferente da enquete realizada pelo Notícias da TV, que recebeu quase 300 mil votos. Nela, o casal Taty e Braga recebeu 43% de votos pedindo sua eliminação. Na página oficial do reality, que perguntava "quem gostaria que ficasse", eles receberam 49,5%. É a primeira vez nesta temporada que os resultados divergiram.

Taty e Braga foram salvos pela quarta vez na competição e formam o casal que acumula o pior resultado em provas individuais, em duplas e também saldo em conta conjunta.

Enquete

Após eliminação de Lucas Salles e Camila Colombo, quem deve vencer o Power Couple Brasil?

André Coelho e Clara Maia
2.46%
André Marinho e Drika Marinho
1.04%
Jú Valcézia e Ricarddo Manga
0.51%
Mariana Felício e Daniel Saullo
13.77%
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
66.22%
Paula Pequeno e Alexandre Folhas
0.86%
Taty Zatto e Marcelo Braga
15.14%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.