Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Foi 'tarado' em Malhação

'Novo' Fábio Porchat, ator Lucas Salles vira repórter do CQC

Reprodução/TV Globo

Lucas Salles como o hacker Guto em cena da novela Além do Horizonte, da Globo - Reprodução/TV Globo

Lucas Salles como o hacker Guto em cena da novela Além do Horizonte, da Globo

DANIEL CASTRO

Publicado em 14/5/2014 - 15h22

O ator Lucas Salles, 21 anos, é o mais novo repórter do CQC. Ex-Malhação (2010) e Além do Horizonte (2013), Salles acertou com a Band nesta quarta-feira (14) e deve começar a trabalhar no próximo dia 25. Chega como reforço do humorístico para a cobertura da Copa do Mundo, em uma nova vaga.

Jovem gordinho, Salles está deixando a Globo. Na última novela das sete da emissora, interpretou o hacker Guto. Sua estreia na TV foi com o personagem Dodoi, da temporada 2010 de Malhação. No site da emissora, o personagem era apresentado como "desesperado e meio tarado". Salles também fez do Parafernalha, canal de humor na internet, de Felipe Neto.

Na Band, Salles está sendo apontado como um novo Fábio Porchat, "inocente e ácido ao mesmo tempo", segundo um alto executivo.

LEIA TAMBÉM:

Ninfeta, Luiza transa três vezes em dois dias para levantar ibope

Telespectador sente medo, nojo e raiva de celebridade em anúncio

Helena entra em choque com casamento de Luiza e Laerte

Tatá Werneck será favelada que fala inglês em novela das sete

TV paga bate novo recorde e já é vista por quase seis milhões

Globo detecta reprovação ao casal protagonista de Em Família


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?