Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERTA

Bom Sucesso: Filha de Nana descobre traição com Mario e pressiona a mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz mirim Valentina Vieira vestindo uma camiseta branca e usando óculos, em cena da novela Bom Sucesso, da Globo

Sofia (Valentina Vieira) descobrirá que a mãe tem um caso com o editor de livros Mario (Lúcio Mauro Filho)

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2019 - 8h56

Em Bom Sucesso, Sofia (Valentina Vieira) pressionará Nana (Fabiula Nascimento), após descobrir que a mãe está traindo Diogo (Armando Babaioff) com Mario (Lucio Mauro Filho). Na noite de Natal, o editor de livros chegará à mansão para a ceia e conversará com a garota. Sem querer, o romântico deixará escapar que tem um caso com a filha de Alberto (Antonio Fagundes).

Antes da chegada de Mario à mansão dos Prado Monteiro, Nana estará com Sofia e Jorginho (Daniel Warren), seu ex-marido e pai da garota. "Passar o Natal com vocês dois é o melhor presente!", dirá Sofia, animada.

"Melhor até que o celular que eu te dei, filha?", perguntará o ex de Nana. "Desculpe, pai. É melhor até que o desenho que o Peter [João Bravo] me deu", responderá. A mãe então questionará que desenho é esse e, ao ver a obra do filho de Paloma (Grazi Massafera), dirá que não é ruim.

Nana, então, mostrará o desenho que Mario fez para ela na infância. "Você guardou por todos esses anos?", perguntará Jorginho. "Eu não. Ele guardou e me deu faz pouco tempo. Eu ia jogar fora, mas não tive coragem. Lembrei que esse Mario do desenho é uma criança que não tem nada a ver com os problemas que eu e o Mario do presente temos", declarará a filha de Alberto.

Sofia dirá que gosta do "tio das camisetas esquisitas", referindo-se a Mario. Mais tarde, o editor chegará na mansão, e a filha de Nana comentará sobre o desenho. "Tô feliz que você vai jantar com a gente, tio da camisa esquisita!", dirá Sofia, entusiasmada, deixando Mario surpreso com a animação. "É porque eu sei que a minha mãe gosta de você", continuará a garota. 

Curioso, ele perguntará se Nana disse que gosta dele, mas Sofia negará e justificará o sentimento da mãe apenas mostrando o desenho. Quando o editor pegar o papel, ele pensará em voz alta. "Que susto. Achei que até a Sofia tava sabendo do meu caso com a Nana", soltará, sem querer. 

"Você tá tendo um caso com a minha mãe?", perguntará a garota, chocada ao constatar que Nana traiu o marido, Diogo. Nana entrará na hora e questionará o que Mario falou. 

"Nada! Eu falei do acaso que aproximou a gente, ainda na infância", tentará disfarçar. "Eu posso ser criança, mas não sou burra", disparará a neta de Alberto. Nana afirmará que a filha não deve acreditar nas palavras de Mario, pois ele é muito imaturo, mas a menina não se convencerá. 

"Mas você me mostrou o desenho. Você guardou porque você gosta dele", pressionará Sofia. Nana dirá, então, que ela está confundindo as coisas, e expulsará Mario da mansão pelo inconveniente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.