Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ranking da baixaria

De Théo Becker a Nicole Bahls: os 5 maiores barraqueiros de A Fazenda

Montagem/Reprodução/TV Record

Théo Becker, Andressa Urach, Nicole Bahls, Joana Machado e Tico Santa Cruz fizeram grandes barracos - Montagem/Reprodução/TV Record

Théo Becker, Andressa Urach, Nicole Bahls, Joana Machado e Tico Santa Cruz fizeram grandes barracos

SHEILA VIEIRA

Publicado em 5/9/2014 - 14h45
Atualizado em 7/9/2014 - 6h40

A sétima edição do reality show A Fazenda, da Record, começa no próximo domingo (14). Mesmo com a presença de "celebridades", os barracos do programa nunca decepcionam os apreciadores. Alguns participantes ficaram marcados por seus confrontos com os colegas, despejando xingamentos e trocando acusações com seus adversários. Confira o ranking dos cinco maiores barraqueiros da história da atração:

1º lugar: Théo Becker

Théo Becker é considerado o maior barraqueiro da história dos reality shows brasileiros. Todos os participantes da primeira edição ficaram contra o ator, que protagonizou brigas com Dado Dolabella, Luciele di Camargo, Miro Miranda, Jonathan Haagensen, Mirella Santos e Fábio Arruda. Logo no começo do programa, Becker escolheu Dolabella como rival. Ele ironizava quando o desafeto cantava suas músicas tocando violão e tentava tirá-lo do sério o tempo todo.

Porém, as suas brigas mais ferozes foram contra Luciele e Moreira. A irmã de Zezé di Camargo perdeu a cabeça ao ouvir a seguinte provocação: “Sabe quando vai ser a pior coisa? Quando te cair a ficha que sua própria família se envergonhou contigo”. A atriz foi para cima do ator, e precisou ser segurada por três homens para não agredi-lo. Ao ser chamado de “frutinha” por Becker, Moreira também se descontrolou e teve que ser controlado por cinco colegas.

Porém, o maior bordão do briguento foi proferido em embate com Haagensen: “Esse aqui é irmão desse aqui!”, esbravejou, enquanto batia em seus dois bíceps. A participação de Becker foi tão marcante, que a Record o chamou para entrar brevemente na quinta edição do programa. Em 24 horas, o ator conseguiu provocar o cantor Vavá e ficou amigo de Nicole Bahls, outra famosa barraqueira do reality.

2º lugar: Andressa Urach

Famosa por suas cusparadas durante a sexta edição de A Fazenda, em 2013, Andressa Urach teve como grandes rivais a “Furacão da CPI” Denise Rocha e o casal formado por Bárbara Evans e Mateus Verdelho. A ex-dançarina odiava a filha de Monique Evans e chegou a dizer: “Tu é uma vagabunda, que transa com o namorado no reality show com um monte de criança assistindo”. Mateus tomou as dores da então parceira e trocou cuspes com Andressa na pista de dança durante uma festa.

Denise causou a fúria de Andressa ao acusá-la de negar seu passado como stripper. As duas se peitaram e a “Furacão da CPI” provocou a rival, afirmando que ela estava “com um bafo sinistro”. Andressa se alterou completamente quando seu filho foi citado por Denise e cuspiu na cara da rival. As duas foram separadas por Yane, a Mulher Filé. “Posso ter bafo, mas não sou relaxada que nem você, porque eu escovo meus dentes", retrucou Andressa.

As duas voltaram a se enfrentar novamente, e a troca de ofensas foi ainda mais forte. “Você fala um monte de coisa e depois diz que estava bêbada”, acusou Denise. “Estou tentando lembrar, sua retardada, vaca, cadela, piranha”, respondeu Andressa. As rivais ficaram cara a cara e, ao ser chamada de relaxada, Denise disparou: “Relaxada é a sua b... tanto dar em puteiro”. Andressa retrucou: “Já cheirou minha b...?”, e perguntou se a “Furacão da CPI” queria beijá-la. “Não sou lésbica que nem você”, concluiu Denise.

3º lugar: Nicole Bahls

A grande rivalidade da quinta edição foi entre Nicole Bahls e Viviane Araújo. As duas já não se bicavam antes do programa. No primeiro embate entre as duas, a ex de Belo reclamou que a rival acordava todo mundo durante a manhã ao se arrumar, e a discussão virou uma guerra de berros rapidamente.

“Tô de saco cheio! Vou dormir aqui fora”, gritou Nicole. “Tá pensando que você é o quê, garota?”, afirmou Viviane. Gretchen e Ângela Bismarchi assistiram ao confronto sem interferir. “Você que tá colocando regra em todo mundo”, continuou Nicole. Enquanto Viviane repetia suas acusações, Nicole ironizou: “Fala com a minha mão!” e insinuou algo sobre o passado de Viviane. “Eu não precisava abrir o que o Rio de Janeiro inteiro já sabe”. Fora do programa, Nicole chegou a dizer que iria processar Viviane, mas acabou desistindo. Léo Áquila, Gretchen e Felipe Folgosi foram outros adversários de Nicole no programa.

4º lugar: Joana Machado

Vencedora da quarta edição, Joana Machado não se conformou com Gui Pádua ter dito no programa ao vivo que ela estava bêbada, e tirou satisfações. “Tu mede tuas palavras para falar comigo, seu merda”, disse a modelo. Pádua respondeu: “Você devia ter vergonha de fazer os barracos que faz, de expor as pessoas lá de fora”.

Joana insinuou que o paraquedista queria ter ficado com ela e tirou o chapéu da cabeça dele. Os participantes seguraram a ex de Adriano, para que ela não batesse em Pádua. Atordoada, Joana ameaçou sair do programa. “Você é mau caráter de falar ao vivo, com meus filhos olhando, que eu estava bêbada”, comentou, chorando. “Minha profissão é atleta, a sua é barraqueira”, disparou Pádua. No final, os dois trocaram acusações: “atleta fracassado” e “barraqueira fracassada”.

5º lugar: Tico Santa Cruz

A melhor briga da terceira edição teve como protagonistas Tico Santa Cruz e Dudu Pelizzari. O vocalista da banda Detonautas acusou o ator de ter traído seu grupo ao contar para Janaina Jacobina que pretendiam votar nela. Tico enfrentou Dudu com palavras fortes: “Tu é moleque! Traiu teu grupo e causou um transtorno na casa inteira por causa da sua babaquice, do seu egoísmo”. O cantor ameaçou: “Vou fazer da tua vida um inferno”.

Dudu ficou quieto no início, mas respondeu ao ser chamado de “frouxo”: “É o seu c...”. “Você é o filosófico, lê livros, mas suas filosofias são todas decoradas”, provocou Dudu. “Sabe quem é frouxo? Teu pai, que te educou assim, que te transformou no cara babaca que você é. Você é mais frouxo que o seu pai”, continuou o ator.

Nany People decidiu enfrentar Tico e defender Dudu, que perguntou ao ator: “Vai gritar com mulher?”. O roqueiro não deixou por menos e disse: “Ela é mais homem do que você”. Tico foi eliminado na terceira semana do programa e Dudu, na sexta.

Menções honrosas: Dois participantes foram expulsos do programa. A boxeadora Duda Yankovich não foi perdoada pela produção na quarta edição após dar um tapa na cabeça do ator Thiago Gagliasso, enquanto eles jogavam basquete na piscina (vídeo acima). Já o modelo Lucas Barreto saiu da Fazenda de Verão ao ameaçar o participante Haysam com um machado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.