Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DO FARO

Ex-peoa, Aritana Maroni detona Jojo Todynho em A Fazenda 12: 'Manipuladora'

REPRODUÇÃO/RECORD

A empresária Aritana Maroni sentada em uma poltrona branca com um microfone na mão

Aritana Maroni participou de debate sobre A Fazenda 12 no Hora do Faro neste domingo (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2020 - 16h03
Atualizado em 20/9/2020 - 16h04

Ex-peoa, Aritana Maroni revelou a sua desconfiança sobre o comportamento de Jojo Todynho a frente das refeições de A Fazenda 12. A filha de Oscar Maroni avaliou que a cantora usa a posição para colocar os seus colegas de confinamento em suas mãos. "Cuidar da cozinha é uma forma de manipular", avaliou ela, que participou do programa em 2017.

A empresária foi convidada do Hora do Faro deste domingo (20) para comentar os principais acontecimentos do reality show da Record. A musicista virou assunto por controlar os alimentos e reclamar do desperdício --ela chegou a dar uma bronca em MC Mirella por exagerar nas medidas ao fazer um arroz-doce.

"Ela não é dona da cozinha e nem sabe o preço do arroz", alfinetou Nadja Pessoa, que integrou o elenco da atração em 2018. "Sem contar que todos estão com medo da Jojo. É um beija mão", reclamou a jornalista Fabíola Reipert, que apresenta o quadro Hora da Venenosa no Balanço Geral.

Aritana, contudo, revelou que não teria receios de bater boca com a amiga de Anitta durante a disputa. "Ela é quem mais sabe bater bola lá dentro. Eu teria coragem, até porque se alguém vier para cima da gente lá dentro é eliminado. Isso é um jogo que se joga lá dentro", avaliou.

A chef de cozinha, porém, ponderou que não seria uma boa estratégia tirar a dona do hit Que Tiro Foi Esse? do sério. "Eu não ia provocar, mas que eu gosto de discutir com quem sabe discutir, eu gosto", disse a paulistana.

Além de A Fazenda: Nova Chance (2017), Aritana já participou de outros três realitys. Ela competiu em MasterChef (2016) e Power Couple (2018), e ainda fez uma aparição em Troca de Esposas (2019).


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.