Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OVERDOSE

Domingo Legal 'recicla' galãs adolescentes para barrar volta do The Voice Kids

REPRODUÇÃO/TWITTER

Separados por placas de acrílico em uma bancada azul estão João Guilherme, Virgínia Fonseca e Zé Felipe no Passa ou Repassa

João Guilherme, Virgínia Fonseca e Zé Felipe participam do Passa ou Repassa neste domingo (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2020 - 14h52
Atualizado em 20/9/2020 - 16h00

O Domingo Legal "reciclou" dois galãs adolescentes para enfrentar a reestreia do The Voice Kis neste domingo (20). A atração de Celso Portiolli atrasou a entrada do quadro Passa ou Repassa e repetiu a dobradinha de convidados com o Programa da Maisa --Zé Felipe e João Guilherme também participaram do talk show no sábado (19).

A competição conhecida pelas tortas na cara costumava abrir o programa dominical, mas deu lugar à reapresentação de uma visita à mansão de Léo Magalhães feita antes da pandemia de coronavírus (Covid-19). A disputa foi exibida na segunda metade e entrou no ar apenas cinco minutos antes do talent show de sua concorrente.

Os filhos de Leonardo formaram o time azul ao lado da youtuber Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe. O trio enfrentou Juliana Oliveira, Maíra Charken e Bia Napolitano que defendiam as cores amarelas.

A repetição de convidados não passou despercebida nas redes sociais. "Zé Felipe e João Guilherme gravaram o Programa da Maísa e o Passa ou Repassa no mesmo dia, né?", escreveu um perfil identificado como Menina Noveleira no Twitter.

"Às vezes assusta o amadorismo de uma emissora como o SBT. Onde já se viu repetir o mesmo convidado à exaustão em menos de uma semana? A equipe de produção não tem diálogo?", disse Vinícius na mesma plataforma.

Uma gafe de Zé Felipe, contudo, encobriu parte das críticas na web. O cantor se confundiu e afirmou que a palavra "renal" se referia ao intestino. "Bem que eu estranhei, a gente não podia falar disso a essa hora não", brincou o músico.

No sábado, a saia justa ficou por conta de João Guilherme. O ator de As Aventuras de Poliana (2018-2020) entregou que Maisa Silva tinha um "crush" no passado em Biel --o MC atualmente é um dos peões de A Fazenda 12.

Confira a repercussão do Passa ou Repassa nas redes sociais: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.