DESCASO
Reprodução/Instagram
Monique Evans está com suspeita de Covid-19; ex-modelo reclamou do processo para fazer o teste pelo plano de saúde
Monique Evans reclamou do seu plano de saúde nas redes sociais após ser diagnosticada com pneumonia por Covid-19. Ela não conseguiu fazer o teste adequado para detectar a doença e, agora, terá de pagar um exame particular para tirar a prova --o convênio não realizaria o procedimento sem um espaçamento de no mínimo dez dias.
"Estou com suspeita de Covid. Só que, aqui no Rio, tem um grande problema. Eles não estão fazendo exame pelo plano de saúde. Eles marcam só para dez dias depois, quando você pode já até ter ficado boa", desabafou a ex-modelo, que procurou um hospital ao sentir os primeiros sintomas mais fortes.
"Fui na emergência e fiz a tomografia. Deu pneumonia por coronavírus. Eu tenho que ter certeza agora. Farei um exame que estou pagando na terça-feira, porque se fosse marcar pelo convênio ia demorar muito", afirmou.
A mãe de Bárbara Evans disse ainda que a namorada, Cacá Werneck, também está sob suspeita e detalhou como tem sido seus últimos dias.
"A Cacá também está com os sintomas e vamos aguardar para ver se é Covid mesmo. Pneumonia, temos. Estou pálida, com olheira, mas estou me cuidando. Tive um pouco de febre, tenho muito cansaço. Espero que não piore. Espero se eu tiver mais febre, falta de ar, preciso voltar ao hospital", destacou ela, que engordou 8kg durante a pandemia.
Monique ainda negou estar fazendo uso de cloroquina, cujo uso é defendido pelo presidente Jair Bolsonaro. "Estou tomando os remédios certos que o médico mandou. Precisa ficar muito de repouso. Aliás, é um cansaço que vocês não têm noção! Não é uma gripezinha, é uma coisa muito pior. Por favor, usem máscara e se puderem, fiquem em casa", completou.
"Se for Covid, daqui a uns 12 dias já poderemos sair de casa. Mas vamos continuar nos cuidando e cuidando do próximo. Acho um desrespeito não usar máscara, se aglomerar. Isso é uma irresponsabilidade", alertou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.