Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Barraqueira

Expulsa da Fazenda, Nadja Pessoa ganha reality para mostrar 'vida de famosa'

REPRODUÇÃO/RECORD

Vinicius D'Black e Nadja Pessoa fizeram sucesso nos realities e agora terão um programa deles - REPRODUÇÃO/RECORD

Vinicius D'Black e Nadja Pessoa fizeram sucesso nos realities e agora terão um programa deles

DANIEL CASTRO

Publicado em 28/11/2018 - 12h51

Expulsa de A Fazenda, a barraqueira Nadja Pessoa assinou contrato com a Record para ser a estrela de um reality show na recém-lançada plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus. O programa irá mostrar como Nadja e o marido, o cantor Vinicius D'Black, estão aproveitando a fama instantânea após dois reality shows, o rural e Power Couple.

A produção começa nesta quinta-feira (29), e a estreia será em dezembro, logo após o final de A Fazenda 10. Com 12 episódios, será um formato parecido com Os Osbournes e Os Gretchen, exibindo o dia a dia do polêmico casal.

A ideia dos produtores é buscar situações inéditas que apresentem como o casal está surfando no sucesso recém-adquirido. Por exemplo, em reuniões e discussões sobre o futuro. Uma das situações previstas será uma visita à família de D'Black, que Nadja mal conhece. O programa ainda não tem nome.

A popularidade de Nadja fez a Record ignorar uma regra básica de seus reality shows de confinamento. Ela saiu de A Fazenda em 6 de novembro, um dia depois de ter chutado a canela do ator Caique Aguiar. A direção entendeu o gesto da ex-peoa como uma agressão, e ela foi obrigada a deixar o confinamento.

Em casos como esse, os contratos da Record preveem a rescisão contratual. Nadja, portanto, deveria perder todo o cachê prometido, de R$ 25 mil mensais. Mas, para não deixá-la livre para dar entrevistas para as emissoras concorrentes, a Record não apenas ignorou a regra, mantendo o contrato válido até janeiro de 2019, como assinou um novo acordo com a empresária, mais extenso.

Nadja Pessoa virou um fenômeno nas redes sociais após aparecer em Power Couple Brasil, no primeiro semestre deste ano, em que o "famoso" era seu marido.

O casal protagonizou diversas brigas desde a primeira semana no reality, e a postura autoritária da empresária chamou a atenção dos telespectadores. Depois de serem eliminados e retornarem na repescagem, os dois aumentaram o tom contra os outros participantes, mas não duraram muito no programa. 

Meses depois, em setembro, Nadja foi anunciada como uma das participantes de A Fazenda 10 em um elenco que contava com outras famosas barraqueiras de reality shows, como Gabrielle Prado (De Férias com o Ex) e Ana Paula Renault (BBB). As confusões foram frequentes entre elas, o que turbinou o ibope da emissora.

Gabi e Ana foram eliminadas pelo voto do público. Nadja foi expulsa após agredir Caique Aguiar. A confusão começou depois que a empresária foi acusada de assediar Felipe Sertanejo, que também é casado fora da confinamento.

Assim que deixou A Fazenda, a ex-peoa fez uma via-crúcis pelas atrações da Record e levantou o ibope de todas elas. Até mesmo o religioso Inteligência e Fé, apresentado pelo genro de Edir Macedo, Renato Cardoso, usou a imagem de Nadja Pessoa para falar sobre descontrole emocional. Ela também levantou o ibope do Programa do Porchat e do Hoje em Dia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.