Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIME CLAU-MUMU

Fora do The Voice Kids, Claudia Leitte é alvo de críticas: 'Podia ter um telão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Claudia Leitte em videoconferência durante o The Voice Kids

Claudia Leitte manda recado para as crianças de seu time durante o The Voice Kids deste domingo (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2020 - 13h48
Atualizado em 20/9/2020 - 15h59

A solução tecnológica para Simone Mendes, mesmo grávida, participar do The Voice Kids neste domingo (20) rendeu críticas à Claudia Leitte. Alguns espectadores questionaram nas redes sociais o porquê da loira também não aparecer por meio de um telão instalado em sua cadeira de jurada --ela foi substituída por Mumuzinho para a fase final da atração.

Grávida, a irmã de Simaria Mendes não pode se juntar aos outros jurados no palco da atração por se inserir no grupo de risco da pandemia de coronavírus (Covid-19). Ela, no entanto, cuidou de seu time à distância por meio de um telão instalado em uma das cadeiras vermelhas.

"Gente, por que a Claudia Leitte saiu do The Voice Kids? Se a Simone está fazendo de casa, ela não poderia também?", perguntaram uma usuária identificada apenas como Vic no Twitter. "Claudia ficou com preguiça de aparecer no telão igual a Simone? Entendi nada, parabéns nota zero", complementou Carol na mesma plataforma.

Os fãs, porém, viram a ausência como uma espécie de boicote à artista e questionaram J. B. Oliveira no Instagram --e obteram uma resposta. "Precisamos de alguém no estúdio. Claudia está em Miami e por isso não conseguira acompanhar. Por isso Simaria está lá", explicou o diretor.

A musicista, porém, apareceu em uma breve videoconferência pré-gravada com Mumuzinho para passar o bastão. "A maior dica que eu posso dar é que eles recebem não como os nossos filhos recebem, é isso que faz com eles cresçam. Eu não tenho nenhuma dúvida que você vai ser um presente para o nosso time", disse ela.

Ela também mandou um recado para as crianças. "Meus amores da minha vida, estou com vocês, torcendo sempre. Espero que sejam felizes nesse palco, porque estão levando alegria, luz para todo mundo que vai assisti-los", agradeceu.

Claudia atualmente mora com a família nos Estados Unidos e, por conta da crise sanitária, preferiu não continuar a temporada por razões de saúde. Ela, no entanto, está confirmada para a próxima edição.

Confira a repercussão sobre a ausência de Claudia nas redes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.