Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÁRIOS TIPOS

Sex Education? Camila Pitanga divulga carrossel de vaginas: 'Descobrir o prazer'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Camila Pitanga faz carão em foto publicada no Instagram

Camila Pitanga em foto publicada no Instagram; atriz compartilhou arte de vaginas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 16h35

Em um clima parecido com o da série Sex Education, da Netflix, Camila Pitanga divulgou um carrossel de fotos com desenhos de vaginas. "A única forma de descobrir o prazer é se descobrindo", escreveu a atriz na legenda nesta quarta-feira (29). 

Em seu perfil no Instagram, Camila publicou as artes criadas pela artista plástica Helen Musselwhite, que simulou os variados tipos e formas do órgão sexual feminino usando recortes de papéis coloridos. 

Na última segunda-feira (27), a Netflix fez uma ação publicitária ousada para divulgar Sex Education. Em cinco capitais brasileiras, o serviço de streaming distribuiu cupcakes decorados com desenhos de vaginas, parecidos com aqueles criados e vendidos pela personagem Aimee (Aimee Lou Wood) na série sobre educação sexual. 

Na terceira temporada da produção, a estudante lança uma campanha de empoderamento feminino. Ela passa a fazer em casa os cupcakes com diferentes formatos de vagina e os leva para serem distribuídos no colégio Moordale, onde se passa a história. A ideia dela é enaltecer o aparelho reprodutor, com o mote de que toda vagina é linda.

Confira o carrossel de vaginas compartilhado por Camila Pitanga no Instagram:


Mais lidas