Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM OUTUBRO

TV Cultura surpreende e vai exibir nova temporada de Power Rangers

DIVULGAÇÃO/HASBRO

Elenco de Power Rangers Dino Fury.  Eles fazem pose com as armas e usam uniformes coloridos com as cores vermelha, verde, preta, rosa e azul.

Power Rangers Dino Fury: nova temporada vai ao ar na TV Cultura a partir de outubro

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 16h58

A TV Cultura adquiriu os direitos de transmissão da nova temporada de Power Rangers, que estreia no Brasil em outubro. É a terceira TV aberta em que a série dos morfadores coloridos pisam desde a saída do show infantil da Globo, em 2010. Power Rangers Dino Fury também terá exibição no Cartoon Network a partir desta sexta-feira (1º).

A estreia na Cultura será para aproveitar a Semana da Criança, em que a TV pública terá uma programação especial dedicada ao público infantil. Power Ranger Dino Fury irá ao ar na Cultura a partir do dia 11 de outubro, às 17h30, com exibição regular de segunda à sexta.

O anúncio da atração foge da tradição da emissora de investir em atrações para a faixa etária pré-escolar. Em Power Rangers Dino Fury, um exército de poderosos seres alienígenas chega à Terra para ameaçar todos os seres vivos. Uma nova equipe de Power Rangers fortalecidos pelo poder pré-histórico dos dinossauros é recrutada para lidar e acabar com essa ameaça.

É a 28ª temporada de Power Rangers, que começou sua produção em 1993. No Brasil, a série teve exibição na Globo entre 1995 e 2010, na Fox Kids (1994-2004), no Jetix (2004-2009), na Band e mais recentemente na Loading, canal jovem que foi fechado com apenas seis meses no ar.

No Cartoon Network, Power Rangers Dino Fury estreia no próximo dia 1º de outubro, às 7h25, com exibição regular às sextas-feiras. O canal infantil da WarnerMedia reprisará o episódio da semana em horário alternativo aos sábados às 9h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.