Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRECONCEITO?

Erasmo critica beijo lésbico de Aline em A Fazenda 13: 'P*** de um desrespeito'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Erasmo Viana e Aline Mineiro em A Fazenda 13

Erasmo Viana e Aline Mineiro em A Fazenda 13; modelo criticou beijo da ex-panicat em Dayane

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 16h28

Erasmo Viana criticou o comportamento de Aline Mineiro em A Fazenda 2021. Nesta segunda-feira (27), em conversa com Victor Pecoraro, o influenciador fitness disse que a ex-panicat cometeu um "puta de um desrespeito" ao beijar Dayane Mello no jogo.

"Acho que ela [Aline] deu um tiro no pé nessas duas semanas. Primeiro, um tiro no pé forte foi ela ser comprometida e, quando bebeu, ficou indo atrás dos brothers. Ela se queimou legal!", iniciou Pecoraro, e Viana concordou: "Sim, poxa, nossa! Demais, isso também é um dos meus motivos de voto, não vou expor isso".

O ator de As Aventuras de Poliana (2018) alertou que o amigo não deve falar sobre o caso no programa ao vivo, e o ex-marido de Gabriela Pugliesi prosseguiu: "Nessa outra festa, também! Querendo ou não, ela bebeu, ficava taradinha, falando putaria comigo, essas paradas. Com um olhar me comendo, tá ligado?".

"Deu com uma 12 no pé", pontuou o galã do SBT, em referência a um tipo de arma. "Rolou uma situação parecida no outro reality, que uma amiga participou e uma prejudicar muito ela. Quando você entra com uma pessoa do lado de fora, você não pode vacilar aqui dentro. E outra coisa, mesmo ela beijando outra mulher nessa putaria, já é um puta de um desrespeito", afirmou Erasmo.

"Se o cara aceita, tá tudo certo", rebateu Victor, mas Erasmo seguiu com o seu raciocínio: "Mesmo assim, é muito foda. Uma exposição desnecessária". "Não sei como é o fato dela estar comprometida, a relação. Ela solteira, pode fazer o que quiser. Agora, estar comprometida, como será? Não sei se isso era comum no relacionamento deles. Talvez seja comum, por ela ter dado abertura para essa possibilidade. Agora, já não sei se é comum com homem", finalizou o ator.

Fora do reality, Aline mantém um relacionamento aberto com o humorista Leo Lins. Após os beijos da amada, o integrante do The Noite (SBT) explicou que o casal aceita que a ex-panicat troque carícias com outras mulheres.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.