Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI DO JOGO?

Enquete A Fazenda 12 indica indecisão na votação entre Lipe, Tays e Victória

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim, que estão na roça de A Fazenda 12

Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim estão na sétima roça de A Fazenda: um deles sai hoje (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 13h34

A decisão de quem vai sair de A Fazenda 12 nesta quinta-feira (29) deve ser apertada, de acordo com as principais enquetes do reality show da Record. As pesquisas apontam que o público está bastante dividido entre Tays Reis e Victória Villarim, com Lipe Ribeiro também ameaçado.

Atualização ->Record anuncia suspensão da roça entre Lipe, Tays e Victória em A Fazenda 12

Pela parcial do questionário do Notícias da TV, Victória é a mais ameaçada, com apenas 27,90% das escolhas do público. Ela tem alternado a posição menos favorável com Tays, que conta com 30,04% dos votos; Lipe é o queridinho, com 42,06%. Mais de 325 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Já na enquete do UOL, que tem mais de 180 mil participações, os três estão tecnicamente empatados --o ex-MTV lidera na preferência, com 33,46%; a modelo vem na sequência, com 33,42%; e a cantora tem 33,12%.

Tays acabou na roça por ter sobrado na dinâmica do resta um e pela anulação do poder da chama vermelha. Lipe foi por indicação de Biel, que usou o poder da chama verde. Victória foi a mais votada pela casa e acabou vetada da prova do fazendeiro, conquistada por Jakelyne Oliveira

As enquetes de A Fazenda 12 apontam apenas uma tendência, mas o resultado oficial sobre o sétimo eliminado será conhecido apenas na edição desta quinta-feira (29). A decisão final é baseada nas escolhas feitas no site da Record.


Intrigas, grupos de vilões e barracos. Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.