Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JAKE É A FAZENDEIRA

Quem você quer que fique em A Fazenda 12: Lipe, Tays ou Victória? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim na roça de A Fazenda 12

Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim disputam a preferência do público para seguirem no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 0h18

Jakelyne Oliveira venceu a prova do fazendeiro na madrugada desta quinta-feira (29) e se salvou do perigo de eliminação de A Fazenda 12. A Miss Brasil 2013 empurrou Lipe Ribeiro e Tays Reis para disputar a preferência do público contra Victória Villarim, que foi vetada da dinâmica. Quem você quer que fique no reality show da Record? Vote na enquete no final do texto.

Mais uma vez, a prova do fazendeiro exigiu mira por parte dos roceiros. Na primeira etapa, eles tinham que pegar uma bola e colocá-la em um braço mecânico giratório, que ia e voltava em um percurso com seis cestos posicionados em sua ponta oposta. Cada recipiente continha uma numeração, que variava de 1 a 3.

Se a bola caísse no cesto 2, por exemplo, o peão precisava ir até um painel e selecionar uma carta da fileira de mesmo número, que continha regras do tipo "passe a vez", "jogue duas vezes" ou "roube 100 pontos de seu adversário".

Na sequência, uma nova bolinha precisava ser atirada em direção a um campo minado, com diversos buracos na base. O objetivo era acertar a esfera em uma dessas entradas. Se o peão acertasse os recipientes roxos, ganhava 50 pontos, o amarelo somava 100 ao placar, e o verde 150. Cada participante tinha direito a quatro rodadas.

Jakelyne tirou as piores cartas nas duas primeiras rodadas, Lipe sofreu com os ataques das adversárias e Tays abriu uma larga vantagem logo no começo, com sua sorte e pontaria.

Logo na primeira rodada a cantora de axé teve a chance de atirar duas bolas no campo minado, tirou pontos do ex-MTV na segunda e ganhou bônus da Miss Brasil 2013.

Mas as reviravoltas propostas pelas cartas fizeram Jake abrir uma vantagem sobre os adversários, que a permitiu conquistar o chapéu da liderança pela segunda vez na temporada.

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 12: Lipe Ribeiro, Tays Reis ou Victória Villarim?

Lipe Ribeiro
41.50%
Tays Reis
30.78%
Victória Villarim
27.72%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.