Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERRO NA PROVA

A Fazenda 12: Record anuncia suspensão da roça entre Lipe, Tays e Victória

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim, da esquerda para a direita

Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim estavam na roça de A Fazenda 12; votação foi suspensa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 14h54
Atualizado em 29/10/2020 - 16h24

Após anunciar no programa Balanço Geral que a votação da roça entre Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim em A Fazenda 12 estava suspensa, a Record emitiu um comunicado na tarde desta quinta-feira (29) confirmando o cancelamento da eliminação. Internautas apontaram um erro na prova do fazendeiro realizada na noite de quarta-feira (28).

Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino anunciaram no vespertino que não haveria nenhuma eliminação na noite de hoje. Durante o programa de quarta-feira, internautas avisaram pelas redes sociais sobre um erro no cálculo da pontuação na disputa pelo chapéu, vencida por Jakelyne Oliveira com 500 pontos. 

A produção do programa tirou 100 pontos de Tays, que teria chegado aos 550 pontos e poderia ter mudado o rumo da competição, já que a miss Brasil venceu com base nos pontos errados que foram informados. Dessa forma, não teria como saber se a cantora nordestina, de fato, venceria a prova.

A equipe que administra as redes sociais de Tays informou que entrou em contato com a emissora pedindo a revisão da prova do fazendeiro.

Este já é o segundo erro do programa somente na roça desta semana. Na tarde de quarta-feira, Mion apareceu ao vivo na transmissão do PlayPlus para anunciar que o poder da chama vermelha estava anulado porque Biel havia burlado as regras e dado dicas para Victória. Com isso, Raissa Barbosa saiu da berlinda e deu lugar o a Tays.

O erro na prova do fazendeiro aconteceu na terceira rodada, entre a vez de Tays e Lipe. A pontuação da nordestina foi computada errada. Confira abaixo a íntegra da atividade:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.