Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO EM LIMA

Anitta fará show de abertura na final da Libertadores entre Flamengo x River Plate

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta se apresenta no encerramento da Copa América, no Maracanã, ao lado de mascote

Anitta em show no encerramento da Copa América; cantora se apresentará na final da Libertadores

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 7/11/2019 - 9h09

Primeira final em jogo único da Libertadores, Flamengo x River Plate terá show de abertura de Anitta. O jogo, que será realizado em 23 de novembro, às 17h, aconteceria em Santiago, mas foi alterado para Lima, no Peru, por conta dos protestos na capital chilena. O fato curioso é que a cantora não é flamenguista, ela torce para o Botafogo.

Anitta já tem experiência em cantar em grandes eventos esportivos. Ela comandou a festa de encerramento da Copa América, que aconteceu em 7 de julho --se apresentou no estádio do Maracanã ao lado porto-riquenho Pedro Capó. Em 2016, a artista fez um show ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil na cerimônia de abertura das Olimpíadas no Rio de Janeiro.

Dessa vez, a apresentação será realizada no estádio Monumental de Lima, no Peru, que tem capacidade para receber até 80 mil torcedores. Ainda não está confirmado se a cantora dividirá o palco com alguma outra atração.

De acordo com a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), o show de Anitta já estava previsto para acontecer no estádio Nacional, em Santiago. Mesmo após a mudança no local, anunciada na segunda (4), a cantora confirmou sua apresentação.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira declarou que está animada com a oportunidade. "Estou muito feliz e realizada em participar deste evento tão grandioso do esporte e poder representar meu país para tanta gente", disse Anitta.

Final da Libertadores, Flamengo x River Plate terá transmissão da Globo na TV aberta e do Fox Sports na TV paga. O SporTV não tem os direitos para exibir a decisão ao vivo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.