Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIEGO GROSSI SE SALVOU

Bifão é eliminada de A Fazenda 11; quem merece vencer? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Bifão na roça de eliminação de A Fazenda 11

Bifão foi eliminada da roça contra Diego Grossi; agora restam dez competidores em A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 31/10/2019 - 23h37

Jhenyfer Dulz, a Bifão, foi a sexta eliminada de A Fazenda 11. A chef de cozinha, revelada no De Férias com o Ex, da MTV, não conseguiu superar a popularidade de Diego Grossi e deixou o reality show da Record na noite desta quinta-feira (31). Agora restam dez participantes no confinamento disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem você quer que seja campeão? Vote na enquete ao final do texto.

"Não fui bem interpretada. Às vezes você ser muito verdadeira atrapalha, sim", disse a peoa após ser eliminada. "Não me arrependo de nenhuma atitude, de nada que eu fiz, nenhum carinho, nenhuma briga", completou.

Ele obteve 40,95% dos votos do público no site oficial do reality show para continuar no jogo. O resultado coincidiu com a enquete promovida pelo Notícias da TV, que apontava sua saída da casa com 62,2% dos internautas pedindo sua eliminação.

Bifão teve uma passagem cheia de altos e baixos no programa. No início do confinamento, tentou manter o mesmo comportamento que teve no De Férias com o Ex e foi bastante criticada pelo público. Em uma das festas, por exemplo, ela baixou as calças e fez xixi no cenário, causando punição para todos os participantes.

Foi nesta ocasião que ela e Tati Dias discutiram e revelaram o motivo de terem se tornado inimigas após a quarta temporada do reality show da MTV: ambas haviam ficado com o ator Caio Castro, mas não digeriram a ideia de terem "compartilhado" o rapaz em suas aventuras.

Também foi muito criticada por defender Phellipe Haagensen, que beijou Hariany Almeida a força. Ela tentou ficar do lado do ator e entender seu ponto de vista, mas eles não conseguiram estreitar os laços porque ele logo foi expulso do jogo.

Quando Tati Dias engatou um romance com Guilherme Leão no confinamento, ela mudou de personalidade e passou a focar mais no jogo e nas relações com as pessoas de seu grupo. Estreitou sua relação com Andréa Nóbrega, mostrou-se uma boa estrategista no jogo e excelente competidora nas provas.

Nas duas vezes anteriores que havia sido indicada à roça, conseguiu vencer a prova do fazendeiro e se salvou da berlinda, conquistando a liderança do grupo e uma semana de imunidade. Também foi vencedora de uma das provas da chama que disputou. Desta vez, foi vetada por Rodrigo Phavanello e não teve a chance de participar da dinâmica que acabou salvando Netto do risco de eliminação.

Embora tenha sido eliminada, ela conquistou a simpatia do público após as constantes brigas com Tati Dias, que fazia muitas fofocas suas pelas costas. A outras participantes, disse que a chef de cozinha trabalhava como garota de programa e chegou a insinuar que ela teria transado com o apresentador Marcos Mion antes da estreia de A Fazenda 11. A família de Bifão estuda abrir um processo contra Tati.

Nas redes sociais, Bifão também virou meme por conta de seus métodos inusitados de cuidados com a beleza. Primeiro, ao improvisar um secador de cabelo com um pedaço de papelão. Depois, por enfiar um saco plástico na cabeça na hora de se vestir para evitar que sua maquiagem sujasse as golas de suas roupas.

Com a eliminação de Bifão, quem merece vencer A Fazenda 11? Vote na enquete.

Enquete

Após a eliminação de Bifão, quem merece vencer A Fazenda 11?

Andréa Nóbrega
22.65%
Diego Grossi
9.06%
Guilherme Leão
1.68%
Hariany Almeida
31.20%
Lucas Viana
26.70%
Netto Rodrigues
2.40%
Rodrigo Phavanello
0.93%
Sabrina Paiva
1.77%
Thayse Teixeira
2.60%
Viny Vieira
1.01%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.