Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SABRINA PAIVA SE SALVOU

Quem deve sair de A Fazenda: Andréa Nóbrega ou Thayse Teixeira? Vote na enquete

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira em A Fazenda 11

Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira estão na roça e correm o risco de serem eliminadas de A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 5/11/2019 - 23h28

Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira foram derrotadas por Sabrina Paiva na prova do fazendeiro e estão na sétima roça de A Fazenda 11. Na noite desta terça-feira (5), a Miss São Paulo saiu da zona de eliminação e se tornou a nova líder da semana. Quem você quer que saia do reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.

A prova do fazendeiro foi dividida em três fases e exigiu agilidade, equilíbrio, mira e concentração. Na primeira etapa, as roceiras precisavam atirar bexigas preenchidas com pólvora em uma plataforma para estourar e liberar os grãos em um balde. Assim que atingisse um peso estipulado pela produção, uma bola de sinuca era liberada.

Em seguida, a esfera deveria ser posicionada no topo de uma haste e as peoas tinham que cruzar um circuito, sem se desequilibrar. A queda da bola implicava no retorno ao início do trajeto, que deveria ser reiniciado.

A segunda fase começava ao final do primeiro circuito. A atividade consistia em acertar os alvos pré-determinados pela produção com uma arma de paintball. Feito isso, novamente a bola de sinuca deveria ser colocada em cima da haste e um novo trajeto deveria ser percorrido. 

Na terceira etapa, deveria colocar uma bola em um labirinto, que precisava ser manipulado por cordas para que a esfera fosse liberada.

Sabrina Paiva foi a mais rápida e conseguiu se salvar da eliminação. Além disso, conquistou o cargo de fazendeira da semana e mais duas semanas de permanência no reality show da Record.

"Vocês viram várias vezes que eu fui sentar naquele banquinho, sentei, levantei... Peço a vocês que deixem eu ficar porque eu ainda tenho mais coisas para mostrar a vocês. Gostaria de ficar", disse Andréa em seu apelo ao público para permanecer no reality show.

"Estou um pouco nervosa. Pela segunda vez. Foi pelo povo que eu vim aqui e que estou aqui. Quero ajuda dos internautas lá do Nordeste, de todo o Brasil, do Ceará. Mulherada, vamos votar em mim para eu continuar mais uma vez", pediu Thayse ao público de A Fazenda.

Enquete

Quem deve ser eliminada de A Fazenda: Andréa Nóbrega ou Thayse Teixeira?

Andréa Nóbrega
55.55%
Thayse Teixeira
44.45%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.