Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODER NA ROÇA

Rico vence a Prova de Fogo em A Fazenda 13; veja quem foi para a baia

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico Melquiades conversando com peões na sala de A Fazenda 13; ele está de roupa preta

Rico Melquiades após vencer a Prova de Fogo; peão terá poder durante a roça desta terça-feira (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2021 - 17h42

Disputada neste domingo (7), a Prova de Fogo de A Fazenda 13 foi conquistada por Rico Melquiades. Os derrotados Gui Arujo e Bil Araújo foram mandados para a baia e puxaram Dynho Alves e Tiago Piquilo para a parte menos privilegiada do reality show da Record.

A definição sobre o trio que iria para o campo de provas foi feita após um sorteio no início da tarde. Dessa vez, quem fosse sorteado precisava indicar alguém para realizar a atividade. Dayane Mello escolheu Rico; Dynho optou por Gui Araujo; e Sthefane Matos selecionou Bil Araújo.

A Prova de Fogo, que teve apenas alguns trechos exibidos pelo PlayPlus, foi patrocinada e não ficou totalmente explicada para os telespectadores do pay-per-view. A exibição completa será feita na edição de segunda-feira (8) de A Fazenda 13. Tiago foi puxado por Bil para a baia, enquanto Dynho foi a opção de Gui.

O poder da chama vermelha, escolhido pelo público através de votação online, dará a Rico duas alternativas: ele poderá ganhar R$ 5 mil e manter a dinâmica do resta um, ou então faturar R$ 10 mil e indicar o quarto roceiro.

O ex-De Férias com o Ex poderá pegar a responsabilidade para ele mesmo ou dar para algum aliado e ficar com a chama amarela, que tem um poder escolhido pela produção do programa e só será revelado ao vivo nesta terça-feira (9), após o comando de Adriane Galisteu.

Veja abaixo vídeos da Prova de Fogo:

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e fique por dentro do que rola nos realities, nas novelas e com as celebridades:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.