Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADA

Drika desabafa sobre brigas em A Fazenda: 'Nunca imaginei fazer barraco em reality'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Drika Marinho dentro de A Fazenda

Drika Marinho foi a primeira eliminada de A Fazenda 11 e participou de entrevista ao vivo no YouTube

PAOLA ZANON

Publicado em 27/9/2019 - 16h33

A entrevista ao vivo com a primeira eliminada da 11ª edição de A Fazenda, Drika Marinho, girou em torno das confusões em que a ex-peoa se envolveu durante sua curta passagem pelo reality. Depois de ficar em cima do muro no Power Couple, a bailarina decidiu que iria se impor, mas confessou a Lucas Salles, apresentador das plataformas online do reality, que "nunca imaginava fazer um barraco".

A repercussão da briga com Andréa de Nóbrega foi tão grande que o ator Eri Johnson perguntou se ela considerava que sua eliminação precoce teria sido uma consequência da discussão. "Não, acho que foi mais a questão de ter ficado contra o grupo", respondeu ela. 

Ao ser questionada sobre os detalhes do barraco que aconteceu entre as duas no último sábado (21), Drika revelou que a história não começou ali: "[Andréa] deve ter ficado com ciúme da Tati [Dias]. Nos primeiros dias, conversamos, falamos sobre filhos e separação. Quando me aproximei da Tati, ela reclamou que fiquei diferente. A partir daí, começamos a nos estranhar", contou.

Sem imaginar que seria protagonista de uma briga ao vivo durante a formação da primeira roça, ela disse que na hora, reagiu sem pensar: "A Andréa é debochada, eu debochei também". Chamada de falsa pela socialite e acusada de trair o grupo, ela relatou: "Ninguém pediu para não contar". Lucas rebateu: "Mas é chato. Se aqui fora é ruim, imagina em um reality".

Ao ser convidada pelo apresentador para participar das transmissões ao vivo quando quiser, a fotógrafa demonstrou interesse: "Quando a Andréa sair, quero vir. Me chama, quero falar com ela". Salles deu risada e concordou.

Veja um dos desentendimentos das peoas no reality:

Power Couple e separação

Drika Marinho praticamente emendou um reality da Record no outro. Antes de ser confinada em A Fazenda, ela esteve na casa de Itapecerica da Serra para o Power Couple, com o ex-marido André Marinho, de quem se separou após descobrir que o ex-Br'oz a traía há cinco anos.

Salles contou que Nicole Bahls, uma de suas amigas dentro do reality de casal, declarou torcida para Guilherme Leão, que estava na roça com Drika. "Quando aconteceu a coisa toda [separação], os outros colegas me mandaram mensagem. Ela foi a única que não veio falar comigo. Não sei o que aconteceu", desabafou.

Antes de encerrar a entrevista, Salles, que também esteve confinado no Power Couple com a ex-bailarina do Faustão, informou que André mandou um presente: flores e uma carta, que foi lida pelo apresentador.

Sem jeito, ela se manifestou: "É a música do nosso casamento". Informou que ainda não teve tempo de conversar com o ex. Assista à íntegra da entrevista:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.