Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

André e Drika Marinho não resistem à sétima D.R. e são eliminados do Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

André e Drika Marinho tiveram apenas 29,72% dos votos para permanecerem no jogo, e acabaram eliminados - REPRODUÇÃO/RECORD

André e Drika Marinho tiveram apenas 29,72% dos votos para permanecerem no jogo, e acabaram eliminados

GABRIEL PERLINE

Publicado em 17/7/2019 - 0h10

André e Drika Marinho não resistiram à sétima D.R. e foram eliminados do Power Couple Brasil na madrugada desta quarta-feira (17). Eles disputaram a permanência no jogo contra Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, casal que eles já haviam derrotado em outra berlinda, mas que acabou retornando ao reality show da Record graças à repescagem.

Com o pior desempenho nas atividades, eles foram derrotados em cinco Provas dos Casais e mostraram um fraco entrosamento ao longo do reality. De tantas idas à berlinda, desta vez o público parece ter cansado de salvá-los da eliminação, e eles receberam apenas 29,72% dos votos para permanecerem no jogo.

"Acho que a gente foi até longe demais", disse Drika a Gugu Liberato ao ter sua eliminação anunciada. A mulher de André salientou que sua popularidade e a de seu marido nas redes sociais eram muito menores que a de Nicole Bahls, que acumula milhões de seguidores.

Jú Valcézia e Ricarddo Manga, que também estavam na D.R., não chegaram a ser submetidos à votação do público por terem sido salvos pelos dois casais imunes da semana, Mariana Felício e Daniel Saullo, e André Coelho e Clara Maia.

Mariana e Daniel tiveram a oportunidade de alterar a situação do jogo por conta da Árvore dos Poderes. Uma das caixas dizia que eles deveriam proibir o casal da D.R. que tivesse acumulado o maior saldo da semana de receber os votos da casa no processo de escolha dos imunes, que sempre salvam uma das duplas.

Como o casal que se encaixava nesta configuração era Jú e Manga, que estrearam na D.R. nesta semana, Mariana e Daniel optaram pela segunda caixa. O poder dizia que um dos casais de fora da zona de perigo deveria fazer apostas máximas em todas as provas da próxima semana. E eles escolheram a ex-bailarina do Faustão e seu marido após os salvarem da eliminação.

Após a eliminação de André e Drika Marinho, o Power Couple agora conta somente com quatro casais. Quem você quer que vença o reality show da Record?

Mais informações em instantes.

Enquete

Após eliminação de André e Drika Marinho, quem deve vencer o Power Couple Brasil?

André Coelho e Clara Maia
4.17%
Jú Valcézia e Ricarddo Manga
2.24%
Mariana Felício e Daniel Saullo
32.78%
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
60.80%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.