Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA NESTE MÊS

Diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli entrega spoiler da temporada: 'Vai causar!'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Rodrigo Carelli em entrevista no YouTube

Rodrigo Carelli em entrevista no YouTube; diretor de A Fazenda entregou spoiler da nova temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 20h51

Na contagem regressiva para a estreia de A Fazenda 13, Rodrigo Carelli entregou um spoiler da nova temporada da atração. Nesta quarta-feira (1º), o diretor da Record confirmou a realização do Paiol, dinâmica similar à Casa de Vidro do Big Brother Brasil, e avisou: "Vai causar!".

"Não posso adiantar muito, porque essa história do Paiol vazou, vamos dizer assim. O que posso dizer é que ele vai causar e vai definir uma coisa muito importante na temporada. É algo bom para o programa, mas não necessariamente bom para os participantes", disse Carelli durante entrevista para Antonio Tabet na Twitch.

Questionado pelo integrante do Porta dos Fundos, o contratado da Record explicou o motivo pelo qual não pode adiantar detalhes do reality: "Sabe por que a gente não pode falar as coisas antes deles se confinarem no hotel? Porque eles [os participantes] não podem saber, mais do que o público".

Carelli disse que o pré-confinamento dos selecionados começará nesta sexta-feira (3) e que a produção do reality já "tem truques" para manter o mistério sobre a identidade dos futuros peões, tendo em vista que eles geralmente deixam escapar alguns indícios nas suas redes sociais.

Com estreia marcada para 14 de setembro, A Fazenda 13 será apresentada por Adriane Galisteu, e Lidi Lisboa comandará os conteúdos digitais. Neste ano, 21 famosos serão confinados em Itapecerica da Serra (SP), e o reality contará com 94 episódios, exibidos todos os dias na Record.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.