Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LIZI BENITES

Ex-panicat confessa uso de bomba para ser chamada de gostosa: 'Tomava de tudo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Lizi está olhando para frente, veste camiseta rosa e fala perto de um microfone

Lizi Benites era uma das panicats do Pânico da TV, da RedeTV!, entre 2007 e 2010

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 20h15

Aos 41 anos, Lizi Benites desabafou sobre sua passagem pelo Pânico na TV, programa exibido pela RedeTV! entre 2003 e 2012. A ex-panicat assumiu que precisava utilizar anabolizantes para conseguir ser chamada de "gostosa", assim como suas colegas de trabalho. "Tomava de tudo", contou a empreendedora. 

Em entrevista ao TicaracatiCast, canal comandado pelos humoristas Bola e Carioca no YouTube, a participante de A Fazenda 3 relembrou da atração comandada por Emílio Surita. Lizi explicou que tomava anabolizantes na tentativa de deixar seu corpo sarado, já que se considerava muito magra para estar ao lado das demais panicats. 

"O meu corpo era o corpo mais natural, mas eu tomei anabolizantes. Caiu o meu cabelo, a cara encheu de espinha, mas o corpo estava ok. Eu não aconselho, eu tomei porque quando eu entrei no Pânico, eu tinha 49 kg, hoje eu tenho 56 kg, eu era muito magra. Eu chegava e as meninas tinham os corpos maravilhosos. Eu ia para os eventos, as pessoas falavam 'sua gostosa' para outras meninas e, para mim, nada", lembrou. 

Lizi destacou que, muitas vezes, sentia vontade de interromper o uso das bombas, mas seu desejo pela silhueta "ideal" era maior:

Eu me sentia mal nos eventos, meu bumbum era mole. Eu lutava contra isso, eu falava: 'Meu Deus, eu não quero tomar'. Nunca ninguém falou nada para mim no Pânico. Me deu vários efeitos colaterais. Eu tomava de tudo, eu injetava, tomava. Eu tinha supervisão médica. Tem que ter uma orientação médica, mas hoje não é uma coisa que eu aconselho as pessoas a tomarem.

Assista ao vídeo na íntegra:

Prêmio NTV Melhores do ano

TUDO SOBRE

Pânico na TV


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas