Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

De preto e aos prantos, Lidi e Raissa viram viúvas de Lucas em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Lidi e Raissa estão na área externa da fazenda; as duas estão limpando as sujeitas da região; Lidi segura um saco branco, está com uma blusa preta, um shorts branco, meia preta e botas de cor marrom; Raissa usa um moletom todo preto e botas de cor marrom

Lidi Lisboa e Raissa Barbosa ficaram em clima de luto ao lembrar de Lucas Selfie em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 17h11

Raissa Barbosa e Lidi Lisboa não superaram a saída de Lucas Selfie de A Fazenda 12. Na manhã desta quarta-feira (18), as duas se reuniram na área dos animais, usando roupas pretas e começaram a lembrar do ex-peão, eliminado do reality show na última semana.

"Paciente, o que o Lucas disse que você é", lembrou a ex-Vice-Miss Bumbum. O eliminado usou o adjetivo para definir a atriz durante uma dinâmica no programa Hora do Faro.

"Eu já não sei mais, paciência tem limite. Eu não sei", respondeu Lidi. "Paciente e verdadeira. Ele falou que eu era verdadeira. Porque a gente fala o que a gente tá sentindo, né?", completou Raissa, aparentemente emocionada. 

No dia em que o participante foi eliminado, Lidi ameaçou abandonar o jogo e chorou até não ter mais lágrimas. Raissa, apesar de viver um romance com o ex-Pânico, demonstrou estar mais tranquila com a partida do amado. 

Em entrevista ao Hoje em Dia, nesta quarta, Selfie comentou sobre um episódio em que errou com Raissa. Ele lembrou da briga envolvendo a peoa e as participantes MC Mirella, Luiza Ambiel e Victória Villarim. "Podia ter acolhido mais", lamentou ele. 

Confira um trecho do vídeo:


Curta nosso canal no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.