Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HOJE EM DIA

Lucas Selfie revela do que se arrepende e paranoia que teve em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lucas Selfie de camisa florida e boné azul no estúdio do programa Hoje em Dia

Lucas Selfie participou do Hoje em Dia nesta quarta (18); ex-peão revelou arrependimentos em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 12h32

Eliminado de A Fazenda 12 na última quinta-feira (12), Lucas Selfie afirmou que se arrependeu de não acolher Raissa Barbosa na "reunião de condomínio" feita por Luiza Ambiel. Em participação no Hoje em Dia, o ex-peão ainda admitiu que sua paranoia em relação a Jojo Todynho foi desnecessária.

"Vendo de fora, me arrependi muito de duas coisas. Mas sobre o jogo, não me arrependo", afirmou ele. "Eu era uma pessoa em quem a Raissa confiava. Eu podia ter acolhido mais, mesmo com raiva dela. Podia ter pelo menos entendido o lado dela", lamentou.

"Fiz comentários completamente desnecessários e ruins sobre ela, não precisava", afirmou Selfie, relembrando o momento em que se revoltou com a modelo e a chamou de surtada, louca e escrota.

"E minha paranoia com a Jojo, no final, eu dei uma viajada", admitiu. "Só que lá, você fica tão [cismado], que se queima um refletor, se o pavão vai pra área do cavalo, você já acha que é algum tipo de sinal", explicou o ex-Pânico.

Selfie ficou paranoico com a funkeira depois que ela declarou que teria que votar nele. O comediante tentou colocar outros participantes contra ela, como MC Mirella, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro. "Achei que ela estava jogando muito, quando na verdade ela só estava sendo a Jojo", concluiu.

Lucas ainda declarou que Raissa merece ganhar o jogo e quer que Stéfani vença a prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira (18). Ele também confessou que gostaria de ver como Jojo se sairia com o chapéu de fazendeira, além de torcer pela eliminação de Mateus Carrieri.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.