Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE ROLOU?

Jojo pede atendimento médico após passar mal novamente em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Jojo Todynho está deitada na cama; ela está com o cabelo preso e olha para baixo

Jojo Todynho passou mal na manhã desta quarta-feira (18) em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 16h24

Jojo Todynho deu um novo susto nos fãs nesta quarta-feira (18). Confinada em A Fazenda 12, a funkeira sentiu palpitações e precisou pedir ajuda médica durante a manhã. Até o momento, não se sabe ao certo o que aconteceu com a cantora, nem se ela recebeu o atendimento solicitado. No momento do ocorrido, a câmera cortou a imagem e o áudio da cozinha. 

De qualquer forma, a peoa parece estar se sentindo melhor, visto que já participou de uma atividade nesta tarde e se prepara para a prova do fazendeiro que acontecerá na noite desta quarta. 

Procurada pelo Notícias da TV, a Record não quis se pronunciar sobre o assunto. Já a assessoria de Jojo não retornou o contato até a publicação desta matéria. 

Em um vídeo, disponível no Twitter, é possível ver um momento em que Tays Reis aconselha Jojo a ir descansar.

Essa não foi a primeira vez que a artista passou mal dentro do reality rural. Em outra ocasião, durante o cuidado com as galinhas, a funkeira sofreu uma queda na pressão e desmaiou. 

Confira o vídeo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.