Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DE A FAZENDA 12

Cartolouco passa na máquina da verdade do Faro e confessa mentir no reality

REPRODUÇÃO/RECORD

Lucas Strabko, o Cartolouco, em entrevista para Rodrigo Faro no dominical Hora do Faro

Lucas Strabko, o Cartolouco, no Hora do Faro; ele confessou mentiras que disse em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2020 - 19h38

Lucas Strabko, o Cartolouco, confessou que mentiu para os peões de A Fazenda 12. Neste domingo (11), o último a ser eliminado no reality rural enfrentou a máquina da verdade no Hora do Faro e passou ileso pelo famoso teste do polígrafo. No entanto, ele afirmou que não falou a verdade sobre a combinação de votos em Raissa Barbosa.

"Ia votar na Luiza [Ambiel], aí conversei com o Lucas e falei para os meninos: 'Pô, vou votar na Raissa'. Depois, passou um tempo, estava a Lidi [Lisboa] na sala, e o Juliano [Ceglia] e o Biel falaram que íam na Jojo [Todynho]. Eu falo: 'Tá bom, vou na Raissa'. Tanto é que, na hora da roça, eu falo que não tem porque mentir agora. Já foi, eu tô aqui fora", afirmou o jornalista.

Durante o confinamento, ele reforçou em diversas ocasiões que não havia combinado voto com os seus parceiros na disputa. Ao ser questionado sobre qual seria a opinião do público, Strabko disse: "Vendo aqui, eu virei um destruidor de corações, um mentiroso. Tô até com vergonha de chegar na minha casa e ver a minha mãe".

Na sabatina, Leo Dias perguntou se Cartolouco tentou formar um casal com Luiza Ambiel para ficar mais forte no jogo. "Não, eu achava que era resenha. Era óbvio que eu ficaria com a Luiza", respondeu o ex-Globo. A máquina confirmou que o jornalista disse a verdade e, durante a invasão ao confinamento rural, ele pediu a musa da banheira do Gugu em namoro.

Strabko também negou a criação de um personagem para o reality rural. Fabíola Gadelha relembrou a acusação de gordofobia que o ex-peão sofreu, após um comentário sobre Jojo Todynho.

"Ela vai contra o que a sociedade estipula como padrão de beleza e é linda do jeito que é. Eu tenho zero preconceitos contra menina que é considerada gordinha e nenhum preconceito com nada nem ninguém", destacou Cartolouco, que falou a verdade em todas as respostas e conquistou R$ 20 mil nesta dinâmica do programa.

Na parte final do quadro, em que o eliminado entrega adjetivos positivos e negativos para os peões que seguem na disputa, o jornalista escolheu os seguintes termos:

Luiza Ambiel: Carinhoso e guerreira
Jojo Todynho: Barraqueira e manipuladora
Raissa Barbosa: Barraqueira e fofoqueira
Tays Reis: Justa e engraçada
Jakelyne Oliveira: Mentirosa e mascarada
Stéfani Bays: Mentirosa e Encrenqueira
Mateus Carrieri: Falso e dissimulado
MC Mirella: Mascarada
Lidi Lisboa: Confiável e Verdadeira
Mariano: Traidor
Lucas Selfie: Inteligente
Lipe Ribeiro: Engraçado
Juliano Ceglia: Prestativo
Biel: Amigo e Alegre

Confira alguns trechos do programa:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.