EM ALTA
Reprodução/TV Globo
Maria Cândida no Bem Estar; jornalista vai estrear como apresentadora do quadro do É de Casa
Maria Cândida fez um chamado a seus seguidores para assistirem ao Bem Estar, quadro do É de Casa, neste sábado (24). A jornalista, que surpreendeu ao voltar para a Globo no ano passado, comemorou nos Stories do Instagram sua estreia à frente da atração. Ela vai substituir Michelle Loreto, que está de férias.
"Amanhã (24), eu vou apresentar o Bem Estar, dentro do É de Casa, e teremos um quadro ageless [sem idade, na tradução do inglês]. Vamos falar sobre envelhecimento de cabelo", afirmou a apresentadora no Instagram.
A escolha do nome de Maria Cândida para substituir Michelle foi noticiada em setembro pela colunista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo.
Maria Cândida retornou à Globo em 2019, depois de 22 anos. A jornalista, que já foi responsável pela previsão do tempo no Jornal Nacional e passou por programas como o Globo Rural na emissora durante os anos 1990, participa desde o ano passado de quadros do É de Casa. Ela foi repórter durante um longo período e se destaca pela versatilidade.
A apresentadora teve passagens marcantes por SBT e Record, e seu retorno à Globo foi uma surpresa. Ela passou quase três anos na TV Aparecida e decidiu sair para montar um canal no YouTube com a temática O Poder dos 40+, para mulheres com mais de 40 anos. Hoje, concilia o trabalho de influenciadora com as funções na emissora líder de audiência.
Maria Cândida cresceu rapidamente na Globo, e, depois de apresentar o quadro Sábado Curioso, com dicas de lazer e entretenimento, ganhou a oportunidade de comandar o Bem Estar. O seu desempenho agradou à emissora, que renovou seu contrato no mês passado.
O Bem Estar deixou de ser um programa diário nas manhãs da Globo e foi incorporado ao Encontro com Fátima Bernardes, para, depois, fazer parte do É de Casa, que é exibido sempre aos sábados.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.