Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL

Creme na cara e trapaça exposta: Cinco cenas de A Fazenda 12 difíceis de superar

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Cartolouco sujo de creme (à esq.) e Biel de capuz em A Fazenda 12

Cartolouco com o rosto sujo de creme e Biel em A Fazenda 12; momentos serão difíceis de superar

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 6h35

Após o enorme sucesso de A Fazenda 12, a temporada deste ano terá trabalho para superar momentos icônicos que viralizaram em 2020. A última edição do reality rural comandada por Marcos Mion teve trapaças expostas, garrafa de alumínio amassada e até mesmo um jato de creme hidratante no rosto de um dos peões.

Os acontecimentos do ano passado em Itapecerica da Serra são lembrados nas redes sociais até hoje, principalmente os que envolvem Jojo Todynho. A Fazenda 13, então, tem uma missão quase impossível: gerar mais memes e virais do que sua antecessora. O reality rural está previsto para começar na próxima terça-feira (14), com apresentação de Adriane Galisteu.

Relembre abaixo cinco momentos de A Fazenda 12 que a nova temporada terá dificuldade em superar:

Trapaça exposta

O público, com exceção da "torcida fênix", vibrou quando Mion apareceu na transmissão do PlayPlus para expor uma trapaça cometida por Biel. O cantor havia dado dicas de seu poder do Lampião para um dos aliados, o que era proibido. Após uma chuva de denúncias nas redes sociais, a produção decidiu puni-lo, e a consequência foi colocar Tays Reis, sua namorada, na roça.

Garrafa amassada

Após uma votação tensa ao vivo, Jojo acabou se descontrolando e, para não agredir ninguém fisicamente, tomou uma ducha de água gelada e amassou sua própria garrafinha de alumínio com um rolo de macarrão. O objeto desfigurado fez tanto sucesso que foi parar no "museu" de Mion.

Creme na cara

No mesmo dia da garrafa amassada, Raissa Barbosa, que foi a mais votada, arranjou outro jeito de descontar sua raiva pela formação da Roça. A modelo pegou seu creme hidratante e disparou no rosto de dois participantes: Juliano Ceglia e Lucas Strabko, o Cartolouco. A imagem do ex-repórter da Globo todo melecado viralizou nas redes sociais.

Raça Negra

Luiza Ambiel protagonizou muitos dramas sem noção ao longo de sua participação, mas o mais marcante foi quando ela se irritou com Tays e Lidi Lisboa por cantarem uma música do Raça Negra. A musa da Banheira do Gugu disse que a canção tinha sido feita para ela e levou a cantoria como uma indireta. Mais tarde, Luiza foi desmentida pelo vocalista Luiz Carlos, seu ex, e a música entrou para a "trilha sonora" do reality. 

Lidi sem filtro

Lidi entregou muito mais entretenimento do que o público esperava. A atriz teve diversos momentos sem filtro, mas dois foram os mais marcantes. O primeiro foi quando ela ironizou a "fofura" de Victória Villarim durante uma votação ao vivo. O segundo foi quando ela decidiu enfrentar MC Mirella, perdeu a paciência e chamou a cantora de "vaca", sendo aclamada nas redes.

Confira esta reportagem em vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.