Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍVIA NEPOMUCENO

Chefes da Band elogiam ex-Fox e querem dupla fixa com Milton Neves aos domingos

REPRODUÇÃO/BAND

Lívia Nepomuceno com um vestido marrom e sorrindo no estúdio do Terceiro Tempo, da Band

Lívia Nepomuceno na Band: ex-apresentadora do Fox Sports pode virar fixa no Terceiro Tempo

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 6h30

Executivos do Jornalismo e do Esporte da Band estão bem empolgados com o trabalho de Lívia Nepomuceno, que está há apenas um mês na emissora. Todos eles desejam fixar a apresentadora como nova integrante do Terceiro Tempo, que é comandado por Milton Neves nas tardes de domingo. O motivo é que Lívia agradou ao público, ao próprio Neves e aos anunciantes.

A jornalista é conhecida por ter trabalhado entre 2014 e 2020 no Fox Sports. No fim do ano passado, a Disney decidiu não renovar o seu contrato após a fusão do canal esportivo com a ESPN Brasil, autorizada por órgãos reguladores brasileiros em maio de 2020.

Ela chegou na Band para substituir Glenda Kozlowski e Elia Júnior no Show do Esporte durante a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio --os titulares trabalharam pelo BandSports. Já ali, ela foi elogiada internamente por sua desenvoltura. Fontes ouvidas afirmam que ela parecia ter anos de emissora.

Pós-Tóquio, Lívia ganhou duas funções: passou a ser apresentadora da faixa matinal do BandNews, o canal de notícias do Grupo Bandeirantes, e a comandar o bloco de esportes do Bora Brasil, de Joel Datena. Seu maior desafio começou há dois domingos.

Lívia foi escalada para substituir Yara Fantoni, de férias, no Terceiro Tempo. Mas Milton Neves se encantou com a elegância da apresentadora no ar. Nas suas contas pessoais, o apresentador agora vive se derretendo pela jornalista de 34 anos e deixa claro quer ela fixa no debate.

"Amanhã [domingo, 5] no Terceiro Tempo da Band tem mais Lívia Nepomuceno. Que não desfila, apresenta. E eu não sabia nem a conhecia. Muito do ramo ela!", disse o cronista no último sábado (4). Executivos também entendem que sua participação no Terceiro Tempo, junto com Marília Ruiz, deixou o programa mais fluido.

A audiência também gostou. No último domingo (5), com Lívia e Milton no comando, o Terceiro Tempo atingiu picos de 4 pontos em São Paulo na cobertura da paralisação de Brasil x Argentina nas Eliminatórias da Copa.

A Band ainda analisa a situação de Lívia Nepomuceno e deve definir o assunto nas próximas semanas. Mesmo que ela vire fixa no Terceiro Tempo, a jornalista não deixará as suas funções pré-estabelecidas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.