Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAPA NO VISUAL

Cotados para A Fazenda 11 fazem recauchutagem antes do confinamento

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com três cotados para A Fazenda 11: Laura Keller, Drika Marinho e Rodrigo Phavanello

Laura Keller (à esq.), Drika Marinho e Rodrigo Phavanello deram uma repaginada no visual recentemente

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 15/9/2019 - 5h53

A possibilidade de aparecer diariamente no horário nobre da TV aberta durante até três meses mexe com o ego de qualquer um. Para ficar bem no vídeo, alguns dos cotados para participar de A Fazenda 11 passaram as últimas semanas em salões de beleza e clínicas estéticas a fim de dar uma recauchutada no visual. Muitos deles, claro, na base da permuta.

São os casos das celebridades Rodrigo Phavanello, Val Marchiori, Drika Marinho, Hariany Almeida, Jhenyfer Dulz, Lucas Viana e Aricia Silva, que compartilharam em suas redes sociais mudanças estéticas que fizeram recentemente.

Vencedora do primeiro Power Couple, em 2016, Laura Keller entrou na moda dos famosos e fez uma harmonização facial no fim de agosto. Na quinta (12), a atriz também tatuou a palavra "respira" próxima ao pulso esquerdo. No reality de casais, ela e o seu marido, o empresário Jorge Sousa, ficaram conhecidos como casal kamikaze por arriscarem muito dinheiro e pelos barracos que armaram.

Já Drika Marinho ficou famosa após os berros que deu em seu agora ex-marido, André Marinho, durante a última edição do Power Couple. Cotada para A Fazenda 11, ela deixou os cabelos mais claros para ficarem "iluminados" e colocou lentes de contato nos dentes nas últimas duas semanas.

Quem também deu uma passadinha em uma cirurgiã-dentista especializada em harmonização facial neste mês foi o ator Rodrigo Phavanello, que tem novelas da Globo e da Record em seu currículo --ele também fez parte do grupo Dominó.

Mesmo após negar veementemente que participaria de A Fazenda, Val Marchiori está dando todos os sinais de que será confinada em breve. Além de ter anunciado seu afastamento do Tricotando por causa de "novos empreendimentos", a socialite publicou stories em uma clínica de odontologia estética na sexta (13). 

A socialite Val Marchiori (à esq) e os ex-participantes de realities da MTV: Bifão e Lucas Viana

A ex-BBB19 mais popular do Instagram, Hariany Almeida, deixou o cabelo bem mais curto em julho e apareceu nesta semana dando uma nova reforçada no visual.

Jhenyfer Dulz, a Bifão do último De Férias com o Ex, foi até um salão de beleza fazer uma escova Salvatore no cabelo e publicou o resultado do alisamento em vídeo. Expulso da quarta temporada do Are You The One? Brasil por agressão, Lucas Viana foi a um famoso salão de cabelereiro na capital paulista para dar um tapa no visual.

Ex-panicat, Aricia Silva publicou uma foto na sala de espera de um consultório especializado em dermatologia e estética.

Com sonho de entrar em A Fazenda, Arthur Benozzati, o "médico gato do Samu", fez uma lipoaspiração recentemente e prometeu aos seguidores que o resultado poderá ser visto "em breve" (abaixo). Será um sinal de que ele vai exibir seu novo físico na piscina da sede do reality, em Itapecerica da Serra, a partir de 17 de setembro?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.