Capítulos de 16 a 21/9

Órfãos da Terra: Dalila se desespera com traição e tem parto arriscado na cadeia

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena de Órfãos da Terra

Dalila (Alice Wegmann) será condenada por seus crimes nos próximos capítulos de Órfãos da Terra

REDAÇÃO - Publicado em 15/09/2019, às 05h35

RESUMO: Dalila (Alice Wegmann) ficará desesperada ao ser traída por Fauze (Kaysar Dadour) no tribunal e acabará condenada por seus crimes. Grávida na cadeia, ela começará a sentir as primeiras dores e será levada para o hospital. O parto terá complicações, a vilã e sua filha inspirarão cuidados, e Rania (Eliane Giardini) dará apoio para a neta criminosa na prisão

Segunda, 16/9 (Capítulo 144)
Nesta semana em Órfãos da Terra, Robson é o primeiro a ser ouvido no julgamento de Dalila. Bruno decide ajudar Norberto e o Instituto Boas Vindas doando parte de seu prêmio. Mágida e Aline discordam sobre a educação de Salma. Dalila se manifesta durante o depoimento de Camila. Todos se emocionam com o ensaio que Jean faz com o coral de jovens. Jamil começa a depor, e Dalila se enfurece.

Martin conversa com Bruno sobre o desfile que pretende organizar. Gabriel revela todos os crimes de Dalila. Ester surpreende Latifa/Rebeca. Abner é demitido novamente. Letícia é hostilizada em razão de seu relacionamento com Benjamin e enfrenta o diretor do hospital. Mamede é enganado por um homem mal intencionado. Fauze muda seu depoimento e apresenta uma prova contra Dalila.

Terça, 17/9 (Capítulo 145)
Dalila se desespera com o depoimento de Fauze. Latifa/Rebeca e Ester exigem que Abner encontre outro emprego. A Juíza aceita incluir no processo a prova contra Dalila apresentada por Fauze. Letícia se anima com o relato de Faruq sobre seu trabalho no hospital e pensa em se juntar a ele. Miguel decide empregar Abner.

A juíza toma o depoimento de Dalila. Bruno comemora seu prêmio com Marie, Martin, Teresa e Norberto. Abner estraga uma peça rara da loja e esconde de Miguel. Bóris convence Mamede a aceitar sua ajuda. Caetano conversa com Aline sobre Mágida. Péricles e Cibele se amam. Dalila troca olhares com Youssef.

Quarta, 18/9 (Capítulo 146)
A juíza pronuncia a sentença de Dalila. Benjamin conta para Letícia que está montando um projeto secreto. Mágida e Aline fazem as pazes. Bóris tem uma ideia para ajudar Mamede. Abner quebra um vaso e se apavora. Martin acerta com Padre Zoran e Bruno a realização do desfile de sua marca. Rania tenta consolar Dalila, que a ignora. Zuleika e Almedinha flagram Cibele e Péricles na cama.

Rania sofre por conta de Dalila. Miguel encontra as peças que Abner tentou esconder e o demite. Rogério e Eva ficam atraídos um pelo outro. Youssef se apresenta para O advogado de Dalila. Fauze é preso. Ester arruma outro emprego para Abner. Bruno recebe seu prêmio em uma cerimônia solene. Dalila entra em trabalho de parto.

Quinta, 19/9 (Capítulo 147)
Dalila é levada para a sala de parto e pergunta por Rania e Fairouz. Youssef explica a Amin o plano de fuga de Dalila. Laila e Jamil rezam por Dalila e Soraia. Rania e Fairouz chegam à maternidade. Ester e Latifa/Rebeca hesitam antes de entrar no carro de trabalho de Abner. Bóris faz um vídeo de Mamede. Cibele conversa com Péricles sobre Davi. Dalila tem complicações e é levada para a sala de parto.

Camila se preocupa com seu julgamento e Valéria tenta acalmá-la. Bruno e Teresa se emocionam com uma declaração de Norberto. Santinha passa mal. Youssef tenta saber notícias de Dalila. Rogério e Eva se beijam. Laila se preocupa com a filha de Dalila. O médico informa a Rania e Fairouz sobre o estado de Soraia e Dalila.

Sexta, 20/9 (Capítulo 148)
Rania e Fairouz se emocionam ao ver Dalila com Soraia. Davi aparece no sonho de Eva e Cibele. Mamede pede que Ali e Sara levem seus filhos para conhecer sua casa no Oriente Médio. Rania se preocupa com um comentário feito por Dalila. Rania confirma a gravidez de Santinha e a convence a falar com Fauze. Marie e Letícia ajudam Helena a se arrumar para seu casamento.

Youssef mente para Maurício a fim de conseguir informações sobre Dalila. Hussein e Helena se casam. Youssef avisa a Dalila sobre o plano de fuga. Benjamin e Caetano repreendem Aline. Rogério se compromete a ajudar Santinha a se casar com Fauze. Missade pensa em Elias e em Padre Zoran. Valéria tenta tranquilizar Camila. Dalila sente-se mal, e Fairouz se desespera. Começa o julgamento de Camila.

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no hospital público . Cibele repreende Aline e Miguel por serem preconceituosos. Camila não revela toda a verdade em seu depoimento. O juiz convoca Rania para depor.

Youssef avisa a Amin que a alta de Dalila foi adiada. Bóris se emociona com relato de Sara, Ali e Muna sobre Mamede. O promotor tenta intimidar Rania. Benjamin explica seu projeto secreto para Letícia. O advogado obriga Camila a revelar o que omitiu em seu primeiro depoimento. O juiz decide sua sentença e pede que Rania esteja presente. Dalila promete se vingar de Camila.


Os capítulos de Órfãos da Terra são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Órfãos da Terra aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook