Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS DIAS

Record muda dinâmica de A Fazenda 12 e coloca prova do fazendeiro contra o futebol

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O apresentador Marcos Mion em vídeo de A Fazenda no YouTube

Marcos Mion se prepara para comandar a 12ª temporada de A Fazenda, que terá nova dinâmica semanal

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2020 - 18h12

A Record decidiu mudar a dinâmica semanal para a 12ª temporada de A Fazenda, que estreia em 8 de setembro. Neste ano, a prova do fazendeiro será transmitida às quartas-feiras, não mais às terças, e terá a missão de disputar público com os jogos de futebol na Globo. Com a alteração, a ideia da emissora é atrair o público que fica "órfão" da novela e dos programas da líder de audiência na faixa das 22h30 nesse dia da semana.

A informação foi antecipada pela colunista Keila Jimenez, do R7, e confirmada pelo Notícias da TV. A formação da roça em A Fazenda 12 será feita na terça; no dia seguinte, os três participantes ameaçados disputam o fazendeiro --o vencedor se livra da votação, recebe a imunidade e fica com a liderança da semana. A eliminação continuará acontecendo às quintas.

Nesses três dias da semana, os programas serão ao vivo e terão aproximadamente uma hora e meia de duração cada. As edições com as provas de fogo foram alteradas de sexta para segunda-feira; as festas serão mostradas aos sábados, com as exibições de sexta-feira e domingo ficando reservadas para os VTs.

Até o ano passado, a Record deixava apenas 20 minutos para A Fazenda às quartas, com um programa pré-gravado que mostrava as atividades das últimas horas. Nesse dia da semana, a emissora tem registrado os melhores índices de audiência com a novela Jesus, que passa no mesmo horário do futebol na Globo.

Os 20 participantes de A Fazenda 12 já foram escolhidos e passarão por um pré-confinamento em um hotel em São Paulo a partir do dia 25 de agosto, por precauções devidas à pandemia da Covid-19. No domingo, a emissora divulgou as primeira chamada. Veja:


Saiba tudo sobre A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo, do Notícias da TV. Ouça abaixo:

Ouça "#9 - Investigamos e descobrimos quem estará em A Fazenda 12!" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.