Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA VITÓRIA

A Fazenda 12: Após lambança da produção, Stéfani vence nova prova do fazendeiro

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Stéfani Bays comemorando com o chapéu de fazendeira em A Fazenda 12

Stéfani Bays com chapéu de fazendeira; ex-MTV venceu nova disputa em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 8h07

Após uma revisão interna da prova do fazendeiro da noite de quarta-feira (9), Marcos Mion anunciou que uma nova disputa entre Stéfani Bays e Jojo Todynho seria refeita em A Fazenda 12. Lipe Ribeiro já estava eliminado da competição, e a ex-MTV conseguiu superar a funkeira, vencendo sua primeira prova na temporada.

A prova do fazendeiro havia terminado inicialmente com Jojo campeã, mas após solicitação de Lipe --e muita reclamação nas redes sociais, a produção decidiu revisar internamente os detalhes para decidir qual decisão tomar.

Mion entrou ao vivo na transmissão do PlayPlus  durante a madrugada desta quinta-feira (10) para avisar que uma nova disputa seria realizada: "Jojo, Lipe e Stéfani, nós precisamos concluir essa pendência referente à prova do fazendeiro. Já adianto que vocês não terão que refazer a prova inteira", começou o apresentador.

"Mas para explicar o que foi decidido, eu preciso que vocês vistam o macacão e me encontrem no 'fazendão' para a gente terminar a prova do fazendeiro", pediu Mion. Lipe e Stéfani se animaram com a possibilidade de se livrarem da roça, mas Jojo não ficou nada feliz.

O trio seguiu para o campo de provas, onde o apresentador continuou a explicação do que iria acontecer. Foi instalado um monitor com as imagens da disputa anterior para que eles também vissem quais foram os erros, enquanto Mion explicava que Lipe já havia sido eliminado, sobrando Stéfani e Jojo.

"Como eu havia explicado, a bolinha tinha que vazar, não tem essa história de rachar, mas dá para ver que as placas verdes já estavam furadas. Quando o Lipe arremessou, já estava eliminado", disse Mion. "Essa última jogada dele [que eliminaria Stéfani] não valeu", afirmou ele.

Dessa forma, a prova continuou de onde parou no momento em que Lipe foi desclassificado da prova, com Stéfani ainda tendo uma plaquinha de sua cor, e Jojo, duas. O painel foi remontado apenas com uma placa roxa e duas amarelas, e as meninas iniciaram uma nova disputa, enquanto o ex-MTV apenas assistiu.

Novo final

"Jojo, se você quebrar uma peça da Stéfani, você é a fazendeira. Stéfani, se você quebrar as duas peças da Jojo, você é a fazendeira", afirmou Mion. A funkeira afirmou que não estava se sentindo bem para participar da atividade, mas a influenciadora insistiu para que ela refizesse o final da prova. Lipe e Mion também a incentivaram a tentar.

As meninas passaram pela estrutura para buscar as bolinhas e tentar quebrar a placa uma da outra. Jojo conseguiu rachar a placa de Stéfani, mas o apresentador avisou que precisaria quebrar. Enquanto isso, a influenciadora foi e voltou mais quatro vezes com as bolinhas e quebrou os discos de Jojo, se tornando a nova fazendeira.

Confira abaixo o anúncio de Mion e a nova prova do fazendeiro:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas