Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES TARDE DO QUE NUNCA

A Fazenda 12: Tays faz piada com vitória de Stéfani em nova prova

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Tays Reis, de óculos escuros, em A Fazenda 12

Tays Reis em A Fazenda 12; cantora brincou com desempenho de Stéfani Bays em provas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 9h39

Tays Reis fez uma piada com a vitória de Stéfani Bays em A Fazenda 12. A cantora se tornou a única confinada a não ter vencido nenhuma prova após a ex-MTV derrotar Jojo Todynho na nova disputa pelo chapéu de fazendeiro, que foi a última da temporada. "Se não fosse esse, não ia ser nunca mais", brincou ela.

"Respeita essa fazendeira, viu? Que foi suado esse chapéu", adimitiu Tays. "Foi mesmo", concordou Stéfani, dando risada. Durante a semana, a dupla havia reclamado de não ter conseguido vencer nenhuma das provas que disputaram.

Stéfani já estava irritada por ter sido barrada da última prova de fogo, no domingo (6). Tays, por sua vez, até disputou o lampião, mas novamente se frustrou com seu péssimo desempenho e começou a chorar por ter perdido a última oportunidade de ganhar uma prova.

"Seis provas, não venci nenhuma. Que vergonha, o que minha família deve ter sofrido", lamentou a ex-vocalista da Banda Vingadora, chorando, em um desabafo com Biel.

O que a baiana não sabe, no entanto, é que na reta final ainda acontecerão outras provas a serem disputadas. Com pouco tempo e muitos participantes, ainda faltam três roças, que serão feitas sábado (12), segunda-feira (14) e terça-feira (15).

Confira a conversa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.