Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS GUIMARÃES

No lugar de Nego do Borel? Web aponta marido de Carlinhos Maia em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o funkeiro Nego do Borel (à esq.) e o casal de blogueiros Lucas Guimarães e Carlinhos Maia (à direita)

Nego do Borel (à esq.), Lucas Guimarães e Carlinhos Maia; blogueiro pode substituir funkeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 16h10

Marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães foi apontado como o substituto de Nego do Borel --expulso no último sábado (24)-- no elenco de A Fazenda 2021. Fãs do casal de blogueiros notaram o sumiço do influenciador digital das redes sociais, além da ausência dele em uma festa promovida pelo youtuber na segunda-feira (27). Por isso, cogitam a chegada de Guimarães à competição rural.

Apesar de a Record apontar que não colocará outro participante no lugar do funkeiro, que foi banido do reality por suspeita de ter abusado sexualmente de Dayane Mello, o nome de Lucas Guimarães foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça (28). 

"Se for verdade que o Lucas Guimarães vai entrar em A Fazenda 13 ele já ganhou esse jogo, pode passar pra final que o prêmio já é dele!", escreveu Paula Daniele. "Se o Lucas Guimarães entrar na Fazenda, minha torcida é dele. Ele é amor puro. [Rodrigo] Carelli, faz isso acontecer", pediu Ju Pain ao diretor do reality.

"Eu não pensei nisso do Lucas Guimarães na Fazenda. Socorro, faz todo sentindo ele estar desaparecido, achei muito estranho ontem ele não estar na festa da barra. Emily [Garcia] postou isso e nem me toquei", escreveu uma internauta identificada apenas como Scaarzita, que compartilhou um print da blogueira.

A captura de tela mostrava que a mulher de Babal Guimarães, o irmão de Lucas Guimarães, usou a ferramenta Stories do Instagram para explicar o sumiço de seu cunhado, mas fazendo mistério. Lucas está cuidando de uma coisinha. Em breve ele volta com novidades", disse Emily. 

Em um vídeo também publicado nos Stories, Carlinhos não revelou onde está o marido. "Em breve vocês vão saber", reforçou o youtber, que é amigo de Rico Melquiades, confinado em A Fazenda 2021.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o blogueiro sumiu das redes sociais apenas para fazer mais uma lipoaspiração. 

Com a desistência de Fernanda Medrado de A Fazenda 13, os peões já especularam dentro do programa a entrada de Laryssa Bottino, blogueira e ex-amiga de Anitta. Melquiades foi quem lembrou que a ex-De Férias Com o Ex estava no grupão de WhatsApp que alguns confinados fizeram e chutou que ela seria a substituta.

O colunista Flávio Ricco, do Portal R7, anunciou que Lary realmente entrará para o confinamento em Itapecerica da Serra na vaga deixada pela ex-Power Couple, mas ainda não foi divulgado quando isso acontecerá. 

Entenda o que aconteceu com Nego do Borel em A Fazenda 13: o funkeiro foi expulso do programa da Record após trocar carícias com a colega de confinamento Dayane Mello, que ficou muito bêbada após uma festa do reality.

Por pressão dos anunciantes, barulho nas redes sociais e pelo fato de que a peoa não se lembrava da noite com o cantor, a emissora optou por tirá-lo do elenco no último sábado.

Confira algumas reações no Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.