Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM TEMPO PARA MORRER

Amaldiçoado? Novo 007 foi adiado cinco vezes; confira bastidores do filme

DIVULGAÇÃO/MGM

Daniel Craig em cena de 007 - Sem Tempo para Morrer

Daniel Craig em 007 - Sem Tempo para Morrer; filme estreia nos cinemas nesta quinta (30)

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 6h35

Novo filme do espião mais famoso do cinema, 007 - Sem Tempo para Morrer estreia nos cinemas nesta quinta-feira (30). Inicialmente programado para abril de 2020, o longa foi adiado cinco vezes por conta da pandemia do coronavírus. A produção finalmente entra em cartaz em sua sexta data de lançamento diferente.

Estrelado por Daniel Craig, o filme encerra o ciclo do ator na pele do icônico James Bond. Durante os últimos 15 anos, o britânico viveu o espião em cinco ocasiões. Roger Moore (1927-2017) é o recordista da franquia, na qual atuou sete vezes.

Já na pré-produção, Sem Tempo para Morrer enfrentou dificuldades. Craig não tinha o desejo de retornar à franquia. Segundo o próprio ator, ele acreditava que não seria fisicamente capaz de gravar outro longa de espionagem. Durante as filmagens de 007 - Spectre (2017), o protagonista havia sofrido uma lesão no joelho e teve de passar por uma cirurgia.

Mas a crise sanitária virou o maior problema do novo filme. Os estúdios quebraram a cabeça para escolher uma data apropriada para a estreia. A dupla MGM/Universal precisou achar um momento com pouca concorrência e com índice mais baixo de infectados pela Covid-19. Mesmo com a vacinação a todo vapor, a variante Delta assustou os executivos de Hollywood. 

Depois de cinco adiamentos, o último filme de Craig como 007 finalmente vai chegar nos cinemas. Na trama, James Bond está aposentado da vida de espião. Mas seu tempo de descanso é interrompido quando seu velho amigo da CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright), pede sua ajuda. O agente vai precisar voltar à ativa para encarar um novo vilão, vivido por Rami Malek.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, o longa também conta com Ana de Armas, Ben Whishaw, Christoph Waltz, Lashana Lynch, Léa Seydoux, Naomie Harris e Ralph Fiennes no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de 007 - Sem Tempo para Morrer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.