Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

YARA SHAHIDI

Nova versão de Peter Pan terá primeira atriz negra a viver Sininho no cinema

Reprodução/Instagram

Yara Shahidi em cena de Grownish

Protagonista de Grownish, Yara Shahidi será a primeira atriz negra a interpretar a fada Sininho nos cinemas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 19h06

Yara Shahidi, estrela de Grownish, foi escalada pela Disney para viver a fada Sininho na versão live-action de Peter Pan. Com a escolha, ela se torna a primeira atriz negra a interpretar a personagem nos cinemas. Com o título de Peter Pan and Wendy, o novo filme ainda terá Jude Law no papel do vilão Capitão Gancho.

De acordo com fontes do site Deadline, a Disney pretende fazer o lançamento do longa para os cinemas, e não para o streaming. Outras adaptações como Mulan (2020) e A Dama e o Vagabundo (2019) tiveram suas estreias direcionadas para o Disney+.

A escalação de Yara faz parte de uma série de mudanças da casa do Mickey para promover mais diversidade em seus filmes. Nos últimos anos, o estúdio se abriu para que qualquer artista pudesse fazer testes para suas produções, ao invés de escolher apenas atores brancos para personagens principais. Isso permitiu, por exemplo, que Halle Bailey fosse escalada como Ariel na adaptação de A Pequena Sereia.

Além de Yara e Law, os atores Alexander Molony e Ever Anderson também estão confirmados na nova versão. Eles interpretarão os protagonistas. Peter Pan and Wendy ainda não tem previsão de lançamento ou para o início das filmagens.

TUDO SOBRE

Jude Law


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.