Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO

Amigas e rivais? Marido de Deborah prevê embate de peoa com Deolane em A Fazenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra

Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra; marido de ex-Power Couple prevê embate em A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2022 - 16h29

Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque, previu um possível embate entre a companheira e Deolane Bezerra durante o confinamento em A Fazenda 14, da Record. Na terça (6), o médico assegurou que a ex-Power Couple "é a única" que pode disputar no mesmo nível uma votação popular com a advogada.

"A Deolane sabe que a única pessoa capaz de enfrentá-la, não de sair na porrada, [mas] de igual para igual nas votações, essa pessoa se chama Deborah. Tenho certeza! Na hora que a Deborah entrar ali, o público do sofá vai comprar ela, igual vocês, vão gostar dela porque ela é carismática", afirmou Salomão, em uma transmissão ao vivo no YouTube.

No bate-papo com os fãs, o ex-Power Couple recordou uma foto publicada pela companheira na semana passada, na tentativa de despistar a ida para o reality: "Pelo que eu já vi da Deolane, que postou um vídeo ironizando o meme da Deborah no Rock in Rio, a gente já viu que ela foi preparada".

"A Deborah vem muito forte para esse reality, vem muito! Quem tem a ganhar torcida aqui é a Deborah, mais do que a Deolane. A Deolane já tem a torcida dela, mas eu duvido que ela ganhe a torcida do sofá, do Brasil", assegurou ele.

Deborah e Deolane já se conhecem, e a ex-Ronaldinha foi uma das convidadas da festa de lançamento da turnê de DJ da advogada, realizada no início do ano. "Elas são amigas aqui, mas só sai uma campeã", ressaltou Salomão durante a transmissão ao vivo.

A Fazenda 14 estreia na próxima terça (13). Além das peoas, também estão confirmados no elenco: Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho), Ruivinha de Marte, Thomaz Costa e Iran Malfitano. Bia Miranda, neta de Gretchen, concorrerá a uma vaga no paiol, dinâmica similar a casa de vidro do Big Brother Brasil.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.