Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM SETEMBRO

Deolane Bezerra: Saiba por que ela aceitou perder dinheiro em A Fazenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Deolane Bezerra em foto compartilhada nas redes sociais

Deolane Bezerra é uma das cotadas para reality da Record; DJ estava na mira da polícia

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 12/8/2022 - 16h28

Deolane Bezerra teria aceitado o convite para A Fazenda 14 para mostrar ao público seu lado mais humano, leve e real. A influenciadora teria topado entrar no reality mesmo ganhando mais do lado de fora do confinamento do que dentro dele --já que deixaria de faturar alto com diversas publicidades em suas redes sociais.

A DJ é um dos nomes com maior peso entre os cotados de acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. A lista ainda inclui Pétala Barreiros e Latino. A advogada criminalista tem mais de 14 milhões de seguidores, com um faturamento mensal acima do cachê recebido para integrar o reality. Latino e Pétala têm respectivamente 1 milhão e 2 milhões de fãs nas redes. 

O dinheiro gerado por Deolane em seu trabalho na internet é proporcional ao seu sucesso. Ainda assim, ela teria preferido perder o faturamento para passar até três meses no programa rural, em que estaria bem longe do celular.

A advogada defenderia a oportunidade como uma forma de se expor sem os filtros das redes sociais, uma vez que não consegue se mostrar integralmente ao público pelo Instagram, por exemplo. Já no programa da Record, com câmeras 24 horas, a abordagem seria mais crua e, portanto, mais real.

A Fazenda 14 estreia no dia 13 de setembro, pouco após o fim do reality Ilha Record. Com apresentação de Adriana Galisteu, o programa ainda não anunciou oficialmente os participantes da temporada. A previsão é que o programa fique no ar até dezembro. 

Problemas com a Justiça

Deolane recentemente virou alvo de investigações, incluindo um mandato de busca e apreensão em sua casa em julho. Os policiais apreenderam carros de luxo, joias, celulares e computadores para averiguar a relação entre Deolane com a empresa Betzord. Na época, a cantora explicou que realizou uma publicidade com a marca, mas rompeu o contrato pouco depois. 

TUDO SOBRE

Deolane Bezerra


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.