Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-POWER COUPLE

A Fazenda 2022: Deborah Albuquerque é confirmada na lista de participantes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Deborah Albuquerque em foto publicada no Instagram

Deborah Albuquerque, atriz de 37 anos, foi confirmada como participante de A Fazenda 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2022 - 11h17

Deborah Albuquerque, 37 anos, voltará para um reality show da Record. Vice-campeã do Power Couple Brasil 5 e reconhecida por ser barraqueira, a ex-musa do Paulistão foi confirmada na lista de participantes de A Fazenda 14. A influenciadora afirmou que estará pronta para brigar no confinamento.

"Faço tudo para aparecer, sou artista desde criancinha. Adoro aparecer porque sou uma artista e estudei muito, já fiz mil coisas para chegar nesse objetivo", comentou ela.

A peoa negou o rótulo de vitimista e explicou que, quando acusou roubo na final do Power Couple Brasil 5, estava querendo ofender Mari Matarazzo e Matheus Yurley, os campeões.

"Eu sou muito nervosa, hiperativa. Eu estava querendo ofender o casal que ganhou, não a Record. Não fui vitimista, mas realmente todos estavam contra mim. Agora estou mais brava ainda", prometeu.

Ela espera que telespectadores não usem o que aconteceu no Power Couple contra ela e explicou que, sem o marido Bruno Salomão, será ainda mais explosiva. "O fofinho conversava muito comigo para me acalmar, sem ele eu não vou ter medo", disparou Deborah na coletiva de imprensa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.