Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE?

Deolane quebra regra política imposta pela Record em evento de A Fazenda 2022

REPRODUÇÃO/RECORD

Deolane Bezerra usa roupa azul em evento organizado pela Record nesta terça (6):

Deolane Bezerra em evento organizado pela Record nesta terça (6): ela quebrou regra eleitoral

GABRIEL VAQUER E VINÍCIUS ANDRADE

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2022 - 12h34

Confirmada na lista de participantes de A Fazenda 14, Deolane Bezerra quebrou uma das regras da Record durante a coletiva de imprensa desta terça (6). A emissora orientou os jornalistas convidados e os peões a não tratarem de temas políticos durante a entrevista por conta da campanha eleitoral.

Ao responder a uma pergunta sobre as investigações policiais das quais é alvo, Deolane citou o ex-ministro Sergio Moro, que está na disputa por uma vaga no Senado pelo Paraná. A influenciadora mencionou, sem dar maiores explicações, uma operação de busca e apreensão feita pela Justiça Eleitoral no apartamento do ex-juiz, no último sábado (3).

"Todo mundo está passível de investigação, estamos aqui para isso. [O ex-juiz] Sergio Moro foi alvo de busca e apreensão na casa dele. Quem diria a Deolane?", comentou ela durante a coletiva de imprensa ao vivo no Hoje em Dia.

Apoiadora de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições para presidente da República, Deolane chegou a dizer que não poderia participar de A Fazenda para não perder a chance de votar em outubro. Ela, no entanto, mudou de ideia.

Apesar de os jornalistas não terem entrado na questão política, o Notícias da TV questionou sobre a motivação da advogada ao aceitar o convite da Record. "Eu quis entrar em A Fazenda por visibilidade, estar na televisão e para as pessoas conhecerem a verdadeira Deolane, pois ainda sou muito julgada", justificou.

Em julho, a influenciadora virou alvo de investigações da Polícia Civil de São Paulo por sonegação fiscal e lavagem de dinheiro na compra de carros, que chegaram a ser apreendidos após uma operação na mansão onde ela mora. Deolane afirmou que se sentia perseguida em todos os âmbitos.

A viúva de MC Kevin não teme ser alvo de uma batida policial dentro do confinamento. "Se isso acontecesse, seria mais um espetáculo para manchar minha imagem", disse ela, que alegou que os dois veículos apreendidos pela polícia ainda não foram devolvidos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.