Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'GARRA DA FÊNIX'

Adversária em A Fazenda 14, Deborah confessa que se inspira em Deolane

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra

Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra; ex-Power Couple se inspira na rival de A Fazenda 14

Confirmadas em A Fazenda 14, Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra serão adversárias na disputa por R$ 1,5 milhão. Porém, por trás da rivalidade natural do jogo, a ex-Power Couple se inspira na trajetória de vida da advogada, um dos principais nomes da nova temporada do reality show da Record.

"A doutora apoia muito o crescimento da mulher, ela é um exemplo. Muitas mulheres se encaixam e se parecem com ela porque ela tem um pouquinho de cada mulher. Acho isso maravilhoso dela e eu me identifico com ela", assegurou Deborah em entrevista ao Notícias da TV.

Em fevereiro, Deborah conversou com a reportagem durante a festa de lançamento da turnê de Deolane como DJ. Junto com o marido, Bruno Salomão, a apresentadora foi uma das famosas convidadas para o evento restrito realizado em São Paulo.

Na ocasião, a ruiva detalhou o motivo de ter sido chamada para o show: "Nós nos tornamos amigas, hoje posso dizer que sou convidada da doutora Deolane porque sou amiga dela, frequento a casa dela".

No reality de casais da Record, Deborah e Bruno adotaram o apelido de "casal fênix". Desde então, a dupla segue carreira com esse termo e faz comparações constantes dos seus comportamentos com a ave mitológica que ressurge das próprias cinzas.

Acho que ela [Deolane] tem a garra da fênix, aquela coisa de não desistir nunca. É ali que a Deborah se encontra com a Deolane. A doutora teve uma adolescência difícil também e veio evoluindo cada vez mais, como uma mulher guerreira, forte, que não desiste nunca. Nada abala essa mulher, nada a faz desistir.

"Acompanhamos demais o trabalho dela, a história de vida dela. Eu me considero uma mulher guerreira, forte, comecei a trabalhar na minha adolescência, então ralei muito para chegar aqui. Tem uma parte da minha vida que as pessoas não conhecem, um dia vou ter a oportunidade de abrir essa parte, que é o trabalhar na adolescência", complementou ela.

Amigas ou rivais?

Deolane e Deborah foram confirmadas no reality da Record na última terça (6), durante a apresentação da nova temporada do programa comandado por Adriane Galisteu. Em uma transmissão ao vivo no YouTube, Salomão previu um possível embate entre as famosas.

"A Deolane sabe que a única pessoa capaz de enfrentá-la, não de sair na porrada, [mas] de igual para igual nas votações, essa pessoa se chama Deborah. Tenho certeza! Na hora que a Deborah entrar ali, o público do sofá vai comprar ela, igual vocês, vão gostar dela porque ela é carismática", cravou o médico.

A Deborah vem muito forte para esse reality, vem muito! Quem tem a ganhar torcida aqui é a Deborah, mais do que a Deolane. A Deolane já tem a torcida dela, mas eu duvido que ela ganhe a torcida do sofá, do Brasil.

A Fazenda 14

A nova temporada do reality show estreia na terça (13). Os famosos foram confinados no domingo (11) e, nesta segunda (12), a Record realizará uma pré-estreia da atração, na qual revelará a identidade de todos os participantes.

Além de Deolane e Deborah, já estão confirmados no elenco: Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho), Ruivinha de Marte, Iran Malfitano, Thomaz Costa, Kerline Cardoso e Tiago Ramos.

Bia Miranda, neta de Gretchen, está confirmada no Paiol --dinâmica similar à casa de vidro do Big Brother Brasil, da Globo. A dançarina concorrerá a uma vaga na atração contra outros três famosos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.