Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTRETENIMENTO RAÍZ

De Deolane a Deborah Albuquerque: A Fazenda 14 vai entregar drama e confusão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Deolane Bezerra (à esq.) e Deborah Albuquerque

Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque em fotos nas redes sociais; famosas estão em A Fazenda 14

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2022 - 8h20

A Fazenda 14 ainda não tem nem metade do elenco confirmado oficialmente pela Record, mas já encheu o público de expectativa com os oito nomes anunciados até o momento. Com Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque confinadas, é certo que muitos dramas e barracos também estarão presentes.

Por enquanto, além de Deborah e Deolane, estarão no reality rural Kerline Cardoso, Tiago Ramos, Iran Malfitano, Ellen Cardoso --a Mulher Moranguinho--, Anny Bergantin --a Ruivinha de Marte-- e Thomaz Costa. Bia Miranda, a neta de Grecthen, está confirmada no Paiol e poderá integrar o elenco.

Só pelo histórico que esses nomes carregam, a expectativa é alta. Vice-campeã do Power Couple 5, Deborah até hoje não aceitou a derrota para Mari Matarazzo e se consagrou como a rainha do drama no reality de casais, sempre se fazendo de vítima que não admite ser vítima.

É bem provável que o drama da ruiva tire Deolane do sério --a viúva de MC Kevin (1998-2021) já armou barraco por muito menos ao descobrir que a dona de um perfil de fofoca nas redes sociais tentou tirar dela o título de "doutora". A advogada tirou satisfação com ela no meio da Farofa da Gkay e ainda gravou tudo nos Stories do Instagram.

Thomaz Costa é outro nome de peso com potencial para confusão. Competitivo na primeira edição da Ilha Record, o ex-namorado de Larissa Manoela deixou até o amigo MC Gui em maus lençóis ao ir até Itapecerica da Serra e soltar fogos de artifício em comemoração à vitória do funkeiro em uma roça na edição passada do reality.

O ex-padrasto de Neymar também não tem um bom histórico em seu favor. Ramos já foi acusado de agressão contra a mãe do jogador de futebol, Nadine Santos, no período em que namorou com ela. Desde então, ele vem tentando reconstruir a imagem --e A Fazenda pode não ser o lugar ideal para isso.

Um dos nomes mais esperados desde a edição passada, Kerline já pode renovar o estoque de memes de choro e desespero para o público. A maior expectativa para ela, no entanto, é que sobreviva à primeira semana --já que é famosa por ser a eliminada de estreia do BBB 21.

Apesar de causarem nas redes sociais, Ruivinha de Marte e Moranguinho entram como coringas no jogo, pois não se sabe muito bem o que esperar delas. Assim como Bia, que antes do romance com Adriano Imperador, era pouco conhecida entre o público.

Ainda assim, há a esperança de que todos eles entrem com sangue nos olhos na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A Fazenda 14 estreia na próxima terça-feira (13), na Record, a partir das 22h45. O programa terá a apresentação de Adriane Galisteu e direção de Rodrigo Carelli.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.