Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPECIALISTA EM REALITY

Após Power Couple, Deborah Albuquerque encarna Leifert na internet

DIVULGAÇÃO

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão no cenário de Papo Confinado, no YouTube

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão no cenário de Papo Confinado, no YouTube

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 6h35

Vice-campeã do Power Couple Brasil 5, Deborah Albuquerque encarnou o perfil de Tiago Leifert no YouTube. A atriz e o marido, Bruno Salomão, agora comandam um programa de entrevistas na plataforma, o Papo Confinado, no qual conversam com outros astros de realities. Atualmente, a atração está em uma edição especial de A Fazenda. Por isso, ela estuda e confere minuciosamente cada passo dos peões da Record --assim como o ex-apresentador da Globo, que passava as madrugadas de olho no BBB.

"[Vejo com] Extremo afinco. Tanto no PlayPlus quanto na Record desde o primeiro dia. Nada é mais atual e interativo que o YouTube. Quando saímos do Power Couple, descobrimos uma torcida que sentia falta de nos ver na TV. Aí juntou a fome com a vontade de comer. Fora que eu já tinha vontade de ter um canal e programa meu na internet", conta ela ao Notícias da TV.

Há dois meses, os vice-campeões do reality de casais investiram no serviço de compartilhamento de vídeos e criaram o Canal Deborah Fênix, no qual comandam o podcast de entrevistas. Rafael Ilha, Marcos Harter, Raissa Barbosa, Juliano Ceglia, Mara Maravilha, Luiza Ambiel e Lary Bottino já passaram pela sabatina da dupla. "Queria entrevistar a Jojo Todynho. Acho ela um ícone do entretenimento e torci bastante por ela [em A Fazenda 12]", acrescenta a artista. 

A mais nova apresentadora do YouTube ficou conhecida no cenário artístico por integrar o grupo musical Ronaldinhas. Depois, foi assistente de palco de Marcos Mion no extinto Legendários (2010-2017). Formada em Jornalismo e Publicidade, ela entrega que a plataforma de vídeos é apenas o começo, pois mira algo bem maior para o futuro: uma vaga na televisão.

"Nem todos sabem, mas já estudei muito em minha vida e fiz pós-gradução em Cinema e Televisão. Minha emissora do coração é a minha criadora, a Record. Com certeza, sonho em voltar à minha casa na TV aberta", admite.

No comando da própria atração, Deborah se mete em quase tudo no que diz respeito ao produto. Quando o famoso é convidado, por exemplo, é ela quem cuida da logística de transporte para a estrela do dia.

"Organizo quase tudo. Eu escolho e convido muitos dos entrevistados. Eu peço o carro e faço questão de recebê-los com mimos, comida e bebida. No final, o convidado ainda leva uma garrafa de champanhe para casa", detalha.

Após mais de dez bate-papos com ex-participantes de realities, a influenciadora digital confessa que passou a rever seu trabalho. Ela admite que tem algumas críticas e sugestões sobre a própria desenvoltura como comunicadora.

"Sou atrapalhada em tudo na vida. Isso faz parte da minha rotina e personalidade. Algumas vezes, eu pergunto demais ou me emociono e falo muito. As famosas 'deborices' do Power Couple", diverte-se.

divulgação

Deborah Albuquerque e Lary Bottino no Papo Confinado

Deborah e Lary Bottino no Papo Confinado

Fama conquistou o marido

Bruno Salomão, marido da artista, por outro lado vai na contramão. Novato no mundo das celebridades, o urologista não costuma rever as entrevistas que faz. "Eu não me assisto nos vídeos do YouTube e também não me vi no reality. Mas acredito que pelo feedback [retorno] das pessoas que assistem, eu até que estou indo bem. E sempre procurando melhorar", comemora.

O médico tem uma rede de clínicas dedicada à saúde masculina e não estava diante dos holofotes até integrar o elenco do Power Couple Brasil 5. Ao acompanhar sua mulher na disputa de casais, ele conquistou o próprio fã-clube e agora se vê às voltas entre a medicina e a fama.

"O reality trouxe, sim, abertura de novos projetos e oportunidades. E despertou o desejo de quem sabe crescer na área artística. Creio que ser médico é mais do que uma profissão, é um dom. Por isso, nunca deixarei de ser. Mas meu lado empresário hoje está me tomando muito tempo. E a parte artística... Estou me acostumando e gostando (risos)", reconhece.

O título de vice-campeão da competição da Record trouxe novos caminhos para o profissional da área da saúde. Para aproveitar a boa fase, ele reduziu sua jornada como urologista e passou a treinar outros doutores para suas clínicas --que ganharam mais unidades, aliás.

"Meus dias ficaram mais curtos, [tenho] mais compromissos com o canal do YouTube e com a agenda de convites para rádios, podcasts e eventos. E também com a expansão de unidades da clínica", conta.

Salomão admite que o mundo das celebridades o conquistou. No entanto, como o marido dedicado que mostrou ser no reality de casais, ele entrega que se rendeu a essa nova vida pela mulher. "Todas as mudanças que sempre fiz na minha rotina de médico foram por amor e por apoio ao sonho da Deborah de se tornar uma grande apresentadora de TV aberta", finaliza.

Confira vídeos do Papo Confinado comandado por Deborah e Bruno:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.