Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REMAKE NO STREAMING

A Usurpadora fora da TV: Saiba onde assistir à nova novela do SBT online

DIVULGAÇÃO/TELEVISA

Em A Usurpadora (2019), Sandra Echeverria e Andrés Palacios estão sorridentes em cena da novela

Sandra Echeverria e Andrés Palacios são os protagonistas de A Usurpadora, que estreia no SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 21h01

A nova versão de A Usurpadora, exibida originalmente no México em 2019, estreia no horário nobre do SBT nesta quarta-feira (6). Apesar de passar os conflitos de Paola e Paulina na TV, a emissora de Silvio Santos não vai disponibilizar o folhetim em suas plataformas digitais. Ou seja, não será possível assistir de graça online.

O streaming dono dos direitos da nova Usurpadora no Brasil é o Prime Video, que cobra uma assinatura de R$ 9,90 mensais. O serviço da Amazon tem os 25 episódios da produção disponíveis, mas sem a opção dublada --só com áudio original e legendas em português.

Ao Notícias da TV, o SBT confirmou que só vai passar a novela na TV e não terá os capítulos no SBT Vídeos, plataforma que oferece tramas mexicanas.

A história de A Usurpadora de 2019 é totalmente diferente da original, de 1998. As similaridades entre as duas obras se restringem ao título, ao ponto de partida e à repetição dos nomes de alguns personagens.

A nova versão surgiu no projeto Fábrica de Sueños, uma iniciativa da Televisa que visa produzir remakes das novelas clássicas em poucos episódios, com uma linguagem de série. Além de A Usurpadora, já foram realizadas adaptações das novelas Rubi (disponível no Globoplay) e Ambição (que está no Prime Video com o título Cuna de Lobos).

Sinopse de A Usurpadora

O folhetim mostra a história de Paola Bernal (Sandra Echeverria), primeira-dama do México. A vilã descobre que tem uma irmã gêmea chamada Paulina Doria, que vive em Bogotá, na Colômbia.

Infeliz no casamento com o presidente Carlos Bernal (Andrés Palacios), Paola arma um plano para viver longe do político e, de quebra, se vingar da irmã, a quem julga como a responsável por tê-la separado da mãe biológica.

Para isso, a primeira-dama sequestra Paulina, obriga a irmã a ocupar o seu posto no governo e, durante as comemorações da Independência, ordena um atentado com o objetivo de assassinar a gêmea boa diante de todo o país. Porém, a "nova" mulher do presidente sobrevive, o que motiva Paola a seguir com o plano de eliminá-la.

O que significa usurpadora?

Desde que o SBT anunciou que iria passar a novela, o Google registrou aumento nas pesquisas pelo significado da palavra que está no título da novela produzida pela Televisa.

Segundo o dicionário Michaelis, usurpadora é "aquela que se apodera injustamente por violência ou por artifício, de coisa que não lhe pertence por direito".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.